sábado, 8 de janeiro de 2011

Por Larissa Cristina

Quando somos crianças acreditamos que as brincadeiras, risos, despreocupações são eternos, que princesas & príncipes existem, e que bonecas são nossas filhas, criamos dentro de nós a inocência de acreditar no irreal e de tornar nossas fantasias reais, começamos a traduzir dentro de nós o amor de mãe & filho, de irmão & irmão. Somos inteiramente coberto pela serenidade, felicidade, e somos crianças afim de somente brincar; perguntamos o porque de tudo, somos curiosos e melhor de tudo é brincar com os amigos; brincar de pega- pega , esconde-esconde, amarelinha,pular corda, policia e ladrão,jogar bola, rodar pião, empinar pipa, brincar de boneca, pular na laje do vizinho,tocar a companhia das pessoas e sair gargalhando, e cair de bicicleta inúmeras vezes mas mesmo assim não desistimos, todas essas brincadeiras e outras, fizeram parte da minha, da nossa infância. E onde existia maldade? Se tinha eu nunca percebi, pois o meu tempo e a minha inocência era tanta que nada podia desviar minha atenção, só queria apreciar aquele momento que seria único e inesquecível e hoje eu sei a importância de aproveitar a vida como se fosse o ultimo de nossas vidas. Conforme o tempo passa agente cresce, nos tornamos adolescentes, afastamos dos nosso amigos, de familiares, e procuramos uma realidade obscura onde pessoas te traem,te ignoram,rejeitam,puxa seu tapete, te ferram & só querem te fazer sofrer, encontramos pessoas que nos fazem bem, mas não damos valores e continuamos traçando outros caminhos, onde surge erros, sofrimento,lágrimas ... destruições, nos metemos em frias, começamos a fazer coisas erradas, nos tornamos pessoas que nunca imaginávamos ser, nos envolvemos com o mundo onde a realidade não é explicita, vivemos no jogo da mentira, ignorância e da imundice, que a cada dia mais, nos leva para baixo e ainda acreditamos que somos os melhores e que nos pais,amigos e familiares é quem estão errado, e passamos por cima deles sem qualquer motivo ou razão, até quando, descobrimos que somos idiotas, nos submetemos a tantas coisas e deixamos de viver a adolescência pra viver de hipocrisias, e desde então descobrimos que o verdadeiro valor esta dentro de nos mesmo basta cada um, desfrutar do seu. Entretanto começamos a recapitular toda essa trajetória e vemos o quanto perdemos em seguir pessoas erradas, e percebemos que deixamos o tempo passar rapidamente, e quando damos valor a vida já passou e agente pouco aproveitou. Essa é realidade que o mundo vive e não nota, onde esta a mente & coração da humanidade? O mundo a cada dia que passa esta piorando, não há mais visão do bom, e do ruim, não sabemos distinguir o que nos torna melhores, é por isso que a ilusão esta completamente nítida na vida de muitas pessoas.
E hoje a verdade traz melancolia e descrença, olho para as crianças e
vejo sentimentos puros, e sinto saudades, quero sonhar, quero ter de novo
meus sentimentos ... Fui acordar tão cedo, cedo fui as sombras,e hoje não sei o caminho a seguir, só vou seguindo, tentando descobrir o que será de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário