sábado, 8 de janeiro de 2011

Compartilhando'

Ontem meu dia Foi muito bom ..
quer dizer a partir das 22:00 hrs da noite .. rs'
Estava eu fazendo chapinha me arrumando pra sair
quando derepente a luz acabou :S
foi tenso rs' ..
Bom aii não tinha nem como sair mais perdii o piqee total ..
mas ainda bem qee o amor veio fica aqii comigo..
minha ermã fazendo comida .. acreditem ontem ela fez comida ' shuashuashuas -'
Eu e o amor assistimos um filminho ..
10 MIL ANOS ANTES DE CRISTO -'
depois quando era aproximadamente 2:30 da mnhãele foi embora ..
Bom masse não fosse isso minha noite teria sido um tédio ..
Ain fala serio : namorado perfeito !!
Hoje to aqii arrumando a casa ..
De noite tem festa do padrinho dele ..
acho qee só vou fazer isso mesmo ..
Nossa to muito anciosa pra chegar segunda feira logo..
minhas ferias vão acabar esse é o lado ruim =/
mas eu vou ver minhas pebas Jéeh, Dally e Ana ..
eah meu urso vai começar de novo .. bom
mas pelo menos temos aii só mais 3 meses ..
Graças a Deus ..
Bom por enquanto só isso ..

SEM MAIS X









Te amo MEU AMOR'

Nenhum comentário:

Postar um comentário