quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pensando bem ..

Eu não sei quem vai ceder, quem vai controlar, ou quem vai lutar; mas eu sei que indicios não faltam, e minha vida teve mais cor depois que ele apareceu.

Compartilhandoo .

Hoje eu penseii em mta coisa e concluii qe estou certa da minha decisao.. A vezes é necessário cortar algumas coisas poiis qeim me garante qee se eu nao fizer isso a outra pessoafara ?!
Hoje voula em santo andre resolver algumas coisinhas do senac qee ficaram pendentes .. A ANGEL vai comigoo e alias to muito feliz por ela ..  sz
Bom ziká'z hjje eu nao to muito feliz mas qee bom: to sorrindo ainda .. eah pq por mais qee meu amoor passe por tempestades ele sempre foi muito seguro pra afundar agora ..
ERsperoencontrar o caminho .. to ciiente do qee acontece .. e to decidida a mudar este quadro neiin qee for com um tempo longe'
Agora vou ali tomaa uma duchà logo maiis eah nois aqii ..
pra aqeles qee por aqii passar :
MUITA PAAZ E MUITO AMOR É O QEE DESEJO PRA VOCÊ !








- Tempo vem para me ensinar ..
Leva essa magoa embora ..
   Dê tempo pra ela agora ..
Deixe o tempo reagir
        Deixe o tempo atuar  ♪





Saindo ao som de  PLANTA & RAIZ - É PRECISO PERDOAR ♪

É muito melhor deixar o tempo andar ♪





Nos conhecemos como ninguém mais conhece, deve ser essa sintonia que tem no nosso olhar, no nosso jeito de sorrir quando nada vai bem, nessa necessidade louca de tentar agradar o outro. Pra você sempre foi: tudo ou nada e pra mim sempre foi: tudo e agora.
Minha vontade era de te abraçar bem forte na hora em que o fim inesperado e nenhum pouco desejado chegou ..
 A gente discutindo .. eu tinha certeza que íamos ficar bem,mas as vezes é necessario bom senso e talvez 
deixar o tempo arrumar as coisas do seu jeito .. Em um instante eu tinha tudo, em outro, eu não tinha nada.  E quando grito pra você ir embora o meu coração sussura: fique mais um pouco.. mas o fato é que ele nunca saberá o que a minha mente todas as vezes me diz .. qee algo deve ser mudado ..
 E no meio daquele abraço eu te apertei mais forte e pensei em dizer o quanto eu amo , mas falar já não é necessário quando as palavras não mudaram a situação .. 
Talvez eu tenha que me ver longe por um tempo .. talvez eu tenha que tentar consertar antes que as coisas assim prossigam e então eu não poderei FAZER nada a favor e eu sei o quanto é necessario fazer você enxergar que as coisas só nos destroem se nós deixarmos elas tomarem forma,proporção,tamanho e força !*
O erro pode ser cometido várias , mas não há garantia de que ele seja perdoado em todas elas.. todos nós somos completamente recheados de defeitos mas as vezes o mal costume de errar logo em seguida pedir perdão e sempre ser perdoado pode causar o acomodo que algumas das partes sempre irá sentir e pior que gritar mais alto que o outro é tentar maquiar o que mais machucaa ..

Hoje olhei pro nosso amor com uma intensidade maior e por um breve instante observei você indo embora aos poucos e vcc nem estava percebendo . Só então, fui capaz de dar valor aos tantos minutos perdidos com bobagens, coisas alheias.
Minha vontade é retardar as horas e fazer você demorar mais tempo em mim.
Mas se o remédio for o tempo indeterminado longe .. tomaremos a dose ..
Hoje eu descobri ser corajosa ;
Coragem, às vezes, é desapego. é parar de se esticar, em vão, para trazer a linha de volta. é permitir que voe sem que nos leve junto. é aceitar que a esperança há muito se desprendeu do sonho. é aceitar doer inteiro até florir de novo..é abençoar o amor, aquele lá, que a gente ta dando um tempo para poder salva - lo .
 como diz o poeta : 
Havia outros caminhos que, se seguidos, sairíamos ilesos no fim de tudo. Existiam vários meios planos, várias meias verdades, várias meias palavras. Existiam tantas meias coisas, que nos tornamos meias pessoas também (...)
e eu qero fugir dessa filosofia' 
Vai ser dificil não te ver aqui amanhã mas pior será se eu não te ver aqui nunca mais !*
Quero você como futuro e salvar o que Deus nos deu pra mim é primordial !




Sobree tudo EU AMO VOCÊ !*