quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

É a Líz.

Hoje o dia foi normal . nem demais nem de menos .. porém muito bom .. rs' as vezes acho qee a vida ta tomando uma forma meio inconsequente porem equilibrada deu pra entender? não?
ahh eu a mto tempo deixe de tentar entender ..
Sóquero viver .. muito e intensamente !
Boa noite !
SONO MUITO SONOOOOOOOOOOO -'
Sem mais x





Amoor te amo -'

Acho qee estou mudando ..


Eah mudei mesmo ..
passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.

Um dia você acorda ..

e descobre que tudo está diferente, que tudo mudou. Você descobre que seu coração já não bate tão depressa, descobre que o motivo da insônia mudou, descobre que já não se preocupa mais. Descobre que aqueles problemas acabaram, descobre que as lágrimas também vêm com a felicidade. Um dia você acorda e deseja ter tudo aquilo de novo, ao menos uma vez. Um dia você acorda e descobre que esqueceu, e por incrível que pareça, você continua forte e inteira. E, então, você descobre que não precisa de nenhum esforço pra sorrir.


_

Compartilhando'

Antes quando eu lembrava do passado ..

do passado, eu desejava poder voltar atrás e mudar algumas coisas, consertar alguns erros. hoje, quando eu olho para trás, eu vejo que TUDO valeu a pena! agradeço à Deus por todos os meus erros, por todas as besteiras que fiz, e se preciso, faria tudo novamente. por que se existe algo que me fez ser assim, foram os meus erros. foram eles que me fizeram amadurecer, que me fizeram conhecer pessoas maravilhosas, que me fizeram dar valor a tudo o que eu tenho, que me fizeram aprender a ser feliz!