sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Um amor puro ♪




' O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar

E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer
E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem

é teu e de mais ninguém 
Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo

Te amar sem limites
Viver uma grande história

05. 08. 2010 - Virando a página !*               ( Relembrando ...)

Hoje estava lendo esse texto e pude ver o quanto estava certa a 1 ano atras .. me dei uma chance em me repensar e que bom que aquela escolha na qual até hoje não me arrependo de jeito nenhum me traz orgulho e talvez este seja um bom conselho pra você !




Após ouvir a frase “a vida é curta”, comecei a pensar nas coisas que nos fazem perder tempo na vida. Amores mal resolvidos, desentendimentos, fofocas.. Algumas coisas ruins que estendemos durante muito tempo, quando um simples “me desculpe” poderia ter evitado tudo. Ou quando você gosta tanto de alguém, que se esquece das pessoas à sua volta, e perde muitos amores. São tantos os motivos que nos fazem deixar de viver, nem que seja por um tempo. Parece que os animais irracionais somos nós, que prolongamos sensações e sentimentos que não nos acrescentam em absolutamente nenhum ponto de nossa curta vida, insistindo no sofrimento. Eu sei o quanto é difícil deixar algo de lado, ainda mais quando no acostumamos àquela situação. Porém reavaliar a vida é tão necessário quanto respirar. Reservar uma hora, ou até um dia para pensar a respeito, pesar os lados. Tirar conclusões sobre o que foi feito, e sobre o que ainda será feito. Virar a página. O que está em nossas mãos definitivamente não é o que passou, e sim o que ainda está por vir. Reorganizar o “eu” dentro de cada um é um passo importante para um degrau da vida, chamado de amadurecimento. Quem vive na mesmice, não amadurece, não cresce. Quem não procura melhorar, mudar, não evolui. E perde o tempo precioso da próxima etapa que está deixando de viver para viver uma que, na verdade, já acabou.



hoje: 05.08.2011


”Antes quando eu lembrava do passado, eu desejava poder voltar atrás e mudar algumas coisas, consertar alguns erros. Hoje, quando eu olho para trás, eu vejo que tudo valeu a pena! Agradeço à Deus por todos os meus erros, por todas as besteiras que fiz. Por que se existe algo que me fez ser assim, foram os meus erros. Foram eles que me fizeram amadurecer, que me fizeram conhecer pessoas maravilhosas, que me fizeram dar valor a tudo o que eu tenho, que me fizeram aprender a ser feliz !
Chega um dia que a gente simplesmente muda. Os sentimentos acabam e o coração faz novas escolhas (...) Nada em mim foi covarde, nem mesmo as desistências: desistir, ainda que não pareça, foi meu grande gesto de coragem  …”

- Não seja eterno enquanto dure, mas que dure e seja eterno ♫

- Eu me sinto tão bem quando estou com ele
Sei que nao existe outro qee nem ele
eu sei o que ele qeer e tambem o que ele sente
é com ele que eu vou ficar pra sempre