terça-feira, 2 de agosto de 2011

Hoje eu conversei com Deus !



Pai faz tempo qee não temos uma boa conversa .. nesses ultimos dias eu estive passando por varias coisas como o senhor viu . mas eu tenho certeza qee essas coisas são pra provar a minha fé !*
Eu só quero te pedir pela vida daqueles que me cercão .. mesmo aqueles que são contra mim .. e aqueles que que anseiam a minha derrota peço somente que o senhor  mostre que é na minha vida fazendo com que as ciladas e as flechas que são jogadas contra mim caim ao meu lado e não me atinjam ..
 O senhor tem visto como está sendo dificil continuar confiando nos  propósitos que a muito tempo gerei no meu coração e como tem sido dificil confiar que tudo dara certo no final , e pela primeira vez o senhor contemplou  
a minha fé desfalecer no dia de ontem e te peço perdão por duvidar mesmo com tantos sinais que o senhor já me fez enxergar nessa minha caminhada, perdão pai por desacreditar pois sou falha e isso faz com que as minhas transgressões aconteçam cada vez mais ..
Mas é que é muito dificil ouvir palavras que te destrói por dentro , palavras daqueles que foram feitos pra mim fortalecer eu sei que muitas vezes eles querem o melhor pra mim mas eles se esquecem que nem sempre o melhor pra mim é aquilo que eles planejam ..
Eu peço que o senhor não deixe a minha fé JAMAIS ser vencida , pois confiar em ti nos dias bons sempre será facil mas quero provar a mim mesma que minha fé é inabalavel .. 
O senhor é aquele que tem todo o poder nas mãos e o mundo é governado por ti ! todas as coisas estão em tuas mãos e tu és o meu Deus o meu refugio e a minha salvação !* tu és aquele na qual eu confio a minha vida e sei que nada acontecerá se não for tua permissão .. enquanto  muitos confiam naqueles que nada podem prover eu entreguei toda minha fé toda minha certeza somente a ti ..
Hoje eu acordei diferente de ontem .. e amanhã eu vou acordar melhor que hoje pois eu te convido para estar comigo todos os dias e eu não temerei pois tu sempre veio ao meu favor ..
Quantas vezes tu estava aqui quando mais precisei .. eu te peço que continue segurando em minha mão e que acampe os teus anjos sobre mim .. e que a minha alma esteja descansando somente em ti !*
E que eu jamais deixe algo ocupar teu espaço em minha vida .. 
Eu te amo pois tu me amou primeiro e desde o principio desta minha vida era o senhor que me ajudava' !
Tu és o único Deus e não há outro além de ti enttro todos os dias minha vida em tuas mãos pra que elasempre tenha a salvação e a quem recorrer ,me sinto feliz pq eu confiarei em ti , Amém !*
Essa é minha oração de Hoje !



♪ Eu sei que a caminhada
É tão difícil de seguir
É tão bom estar sorrindo
Quando tudo vai bem
Eu quero ver tua fé
Quando o mundo te esquecer
Lembrarás que Eu Sou o teu Deus
Deixarás te levar? (Confio em Ti)
Vai em Mim descansar? (Confio em Ti)
Lembrarás das promessas que Eu te fiz? (Que eu te fiz)
Quando for impossível (Clamarás À Mim)
Clamarás à Mim?
Lembrarás que Sou teu Pai
não me esquecerás?
Senhor eu confio em Ti
E se chorares, (Confio em Ti)
E se te machucares, (Confio em Ti)
Lembrarás das promessas que Eu te fiz?
(Que eu te fiz)
Quando for impossível (Clamarás à Mim)
Clamarás a mim?
Lembrarás que sou Teu pai ou me esquecerás?
Senhor eu confio em Ti
Pai eu confiarei, ♪



Salmo 37*
Deleita-te também no Senhor, 
e ele te concederá o que deseja o teu coração.
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.
E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, 
e o teu direito como o meio-dia.
Descansa no Senhor, e espera nele !*