segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Força é ter coragem pra continuar !

Talvez se você fizer as coisas boas o mundo não irá lhe agradecer por isso, se você demonstrar mudanças no seu comportamento as pessoas que vivem ao seu redor sempre irão enxergar os erros que por deslizes sao cometidos por você no meio do caminho e elas sempre trarão a tona coisas que já se passaram ..
Talvez aquilo que você mais tem apreciado e acreditado pode realmente não dar certo, então você se pergunta :
- Porque acreditei até chegar aqui? será realmente que tudo novamente irá mudar ? mas tudo era tão perfeito e tudo até ontem parecia ser tão certo tão exato .. será mesmo que o infinto deixou de ser real e causar efeitos e passou a ser apenas uma palavra ?
São perguntas que simplismente hoje não terão respostas, então eu não sei exatamente no que acreditar .. porque eu estava certa que a caminhada seria dificil mas também tinha certeza que ela aconteceria .. 
Hje não tenho certeza e pra falar a verdade não sei que prefiro .. 
Sempre acreditei que a vida pode ser como você imagina se você não se perder no caminho .. mas hoje eu me senti sozinha não sei porque mas tive a sensação que se não lutar por mim eu nunca vou descobrir qual será o meu destino, pra mim ele estava tão bem escrito ..
Hoje eu me lembrei daqueles que perderam sua fé e talvez eu hoje me igualei a eles .. 
Não sei o que o amanhã me trarÁ mas talvez eu já não importe em querer saber ,pq talvez eu não queira ter duvidas e medo e de que tudo aquilo que eu venha planejando pra mim não aconteça !*
Não adianta eu me preocupar, o que tiver que será,e eu apenas enfrentarei quando vier pois hoje eu descobri que nada esta nas minhas mãos, as escolhas não são minhas e como ainda estou viva simplesmente o amanhã chegará e eu apenas terei de vive - lo também mas torço pra que amanhã eu acorde totalmente diferente do dia de hoje !*












Ao som de BRUNA KARLA - QUANDO EU CHORAR ♪