quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Eu sem VOCÊ não vivo ♫

Os ultimos dois dias foram com certeza de uma maneiras estranha os dias mais tristes pra mim, embora ja tenha passado por muitas coisas .. mas dessa veiz tive a sensação que realmente iria perder aquilo ou melhor aquele que mais me faz feliz' ...
mas hoje posso ver qee o qee nos uni é realmente verdadeiro .. e pude provar pra mim mesma qee o qee sinto não está somente em palavras qee ditas de mim a ele !
as pessoas tanto se importam com seu próprio bem estar e suas vontade particulares qee deixam de se importarem com a pessoa qee esta ao seu lado ..
talvez demos valor excessivo para quem nem merece tanto assim .. e nos esquemos de transferir toda dedicação para o amor'
talvez não nos empenhamos em retribuir aquele (a) que te traz o sorriso mais bonito e o amor mais sincero na qual se você o perder não sabe quando irá te- lo de volta e onde irá encotrar' novamente , talvez : nunca mais !
é preciso amar as pessoas como se realmente não houvesse o amanhã, e acima de tudo amar com verdade !
É necessário saber dar o valor exato na medida exata' e caso ele(a) realmente mereça muito mais ame-o ame-a com excesso' pois amar e ser amado nunca se torna exagero !
mais uma situação : mais uma lição !
EU TE AMO RONALDO GOMES (BOLÃO)
SEMPRE SUA ETERNAMENTE MEU AMOR (EU JURO TE JURO MEU AMOR)