sábado, 8 de janeiro de 2011

Nossos momentos são tão vivos dentro de mim ♫

' ... Te dava um beijo no rosto de leve pra não acordar
E dizia te amo sem você poder escutar
Te abraçava, dava colo pra te acarinhar
E dizia o quanto eu te amo até ver seu olho fechar
Então eu te olhava pra ver se você dormia bem


Qee seja pra sempre assim ..
Eu nunca tive tanta certeza de uma coisa na minha vida
como a qee tenho do amor qee sinto por você
e mesmo qee pareça igual a qualquer outro sentimento de qualquer
outra pessoa eu sei qee eu amo você da minha forma ..
e qee ela por mais qee seja estranha é tão real quanto tudo
aquilo qee acontece quando estamos juntos ..
Nossos olhares e os Eu te amo não esperados fluem naturalmente
assim como a felicidade qee você me dá e qee você
nem se da conta ..
Me faz feliz .. feliz como nunca fui antes e sempre quando estamos
deitados um do lado do outro quando aquele filme qee estamos tentando assistir esta rodando la no dvd rs'
e eu não entendo porque quando você está quase durmindo no meu colo ao abrir os olhos você sempre me pergunta se você me faz feliz ..
Eu nem sei como responder pq' eu queria lhe dar um sim qee faria você acreditar qe eu sou a mulher mais feliz do mundo !
na realidade eu não sei o pq de tanta importancia desses momentos tãos comuns ..
Mas no fundo eu sempre soube qee seria assim e sempre soube tambem qee assim qe
iria me sentir quando encontrasse o homem da minha vida !
Onde você estava qee eu não te encontrei antes ?
Mas eu sei qee tudo tem o tempo certo ..
Mas eu quero você pra sempre na minha vida , ao meu lado ..
Eu quero te ver no domingo de noite e acordar na segunda de manhã e
sentir seu cheiro em mim rs'
simplis : mas qee faz o pior dia da semana (segunda -feira) ser o melhor possivel ..
eu quero atender o telefone mas antes mesmo dele tocar saber qee você irá ligar ..
Eu quero receber as sua mensagens no meu celular e sempre sorrir
de uma forma na qual não posso me conter ..
São as coisas mais simples qee podem acontecer na vida de qualquer casal
no cotidiano .. mas a diferença é qee dessa vez não estou assistindo
nenhum filme mas eu vivo com você tudo aquilo qee um dia eu pedi em oração !
Ontem você me perguntou se eu realmente gostava de você ..
rs'
Eu amo você ! eu não te prometo 24 hrs por dia qee vou te dar o mundo e as estrelas ..
acredito qeea gente só pode prometer aquilo qee esteja ao nosso alcance ..
Minhas mãos não podem tocar meu sentimento por você pra lhe entregar..
Mas meu coração de uma forma qee não sei explicar sabe qee ele encontrou
aquele qee o fará ter as batidas mais felizes e ele está conciente qee cada batida será
só por você !
Eu prometo te amar na mesma intensidade qee você me ama !
E qee em todas as minhÃs mnhãs eu tenha a certeza da sua presença na minha vida ..
Na riqueza , na pobreza
Na felicidade ou na dor !
Do seu lado amor prometo semprevou estar ..
um só amor que me completa, desperta o sentido da vida ..
meu bem maior,
ninguém explica o amor, mas sei qee por ele tudo se
justifica !
tu és minha vida e por você tudo eu faria


RONALDO GOMES AMO VOCÊ !





Nenhum comentário:

Postar um comentário