sexta-feira, 29 de julho de 2011

o que nos uni é mais forte do que nós !

O amor foge o controle e nos faz voar. Voar exatamente pra onde a gente quer, sem a gente querer parar. Quando o amor foge do controle, não dá mais pra dizer o quanto ele mede e por onde ele anda. Mas ele incessantemente não pára de crescer.
Todo o meu amor eu vou te dar, sempre te ajudar, e ao seu lado pra sempre vou viver, porque tudo isso é você, e nada além disso importa, enquanto você viver, eu vou sorrir quando te ver, e enquanto o amor existir, meu coração vai ser seu .
Antes de você eu sempre tinha a razão, não aguentava reclamações, não planejava tantas coisas boas . Antes de você eu não morria de saudade em questão de estar só um dia longe,  não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível amar tanto uma pessoa. A verdade é que antes de você, eu não era eu.







♪ Não há amor maior
Em todo o mundo, é verdade
Nenhum amor maior
Do que o que eu sinto por você ♪


Compartilhandoo .

 
Onteiin foi um dia INCRIVELLLLLL o posto do de onteontem' .. E e o amoor conversamos muito e ele disse que mudariia em algumas coisas mas me fez prometer qee eu tambeiim mudariia .. to confiando nele e ele em mim.. rÁ .. e a supresinha de onteiin não foi em um lugar dificil de descobrir masasurpresa foi linda'  ele me levoo  no shops' .. gentee ele me deu um ALIANÇAAAAAAAAAAAAA LINDAAAAAAAAAA'
aa outra ta guardada ;) .. mas fala serio a nova é mto linda .. eu adorei .. ele qee escolheu .. aii nao tinhacomonão voltar neah ..e ainda falou pra vendedora: logo menos  tamoo aqii denovo .. aii ela : pra comprar a de noivado aii ele: exatamentee ! rs'
aaaaaaa] amoor vcc apesar de tudo ou por causa de tudo me completa .. e eu sou extremamente feliz com vcc .. não vamos deixarr essas pqenas coisas atrapalhar esse nosso amoor .. se a gente qizé a GENTE MUDA ..
Logoo menoss eu tiro umas fotinhaas da NOVA aliança pra postar aqee ;)
hjee eu iaa' com a tami la na mateo bei' ela ta montando o presente surpresa pro Bruno de 1 ano de namoroo ..  surpresa num eah maiis pq ele já sabe mas ele não sabe o qee eah e é LINDOOOOOO'  mas nein da pra mim ir  .. maiis tarde eu e a jeeh vamo cola la .. to com saudade da jessica e ela ta precisando conversar comigoo ..
mas antes disso vou passar na minha tudaaaaaaaa' a KARINA minha kaah .. paradar um beijo e um cheiro nela e noo nosso bb' :)  e claro ela vai ser a primeira a ver a aliança assim como a outra ..
Não seii qual o role de hjee .. mas tein alguns aii na propostaa ..
maiis tarde posto aqii hein ;)



Aos qee aqii passarem : AMOOR & PAZ ♪



OLHAA QEE ZIKÁ  ESSE SOOM QEE A THAMII AXOOU :

Saindo ao som de  5º Elemento  - É Pra Sempre :


♪ Eu me sinto tão bem quando estou com ele
                                                      Sei que nao existe outra q nem ele 
                                              eu sei o que ele quer e tambem o que ele sente ,  
                                                    é com ele que eu vou ficar pra sempre .. 
                                       minha vida não é mais minha, minha vida agora é nossa ♪
   


AMOOR EU TE AMO PARA SEMPRE, MINHA VIDA !!






Você só saberá realmente o que é o amor, quando lhe perguntarem sobre ele e você não pensar em uma definição, mas em um nome.