terça-feira, 16 de agosto de 2011

     Buscando o Ponto de Equilíbrio ♪



Eu sei qe é dificiil manter o equilibrio porqee dóii ;
Mas é necessário !*

                  Eu só Lamento !




Eu lamento pela humanidade. “ Pela violência,Pela droga que já destruiu milhares de famílias,  Garotas que querem ser anoréxicas. A moda de ser bissexual. Corrupção. Drogas. Abortos. Padres pedófilos. Pedófilos em geral.  Garotas e garotos  de treze anos que se drogam por modinha. Os Nardoni. O Goleiro Bruno. Suzane von Richthofen. Pessoas que julgam. Pessoas que não têm respeito pelas outras. Pessoas que maltratam crianças. Pessoas que maltratam animais. Pessoas racistas.  Campos de concentração. Ditadura Militar. Adultério. Divórcio. Gente idiota. Pessoas que cortam os pulsos. Padrões da sociedade que fazem garotas lindas de 14 anos se tornarem bulímicas no intuito de serem magras. Gente que fala mal de pessoas que nem conhece. Pessoas que puxam briga por qualquer assunto. Pessoas que mentem para aparecer. Fofocas. Pessoas que não dão a mínima por tudo que você faz por elas.Pessoas que disputam pela beleza exterior e nunca se apaixonaram pelo interior de alguem. Pessoas que se casam por dinheiro. Pessoas que matam e abandonam seus filhos. Pesooas que amam acima de tudo o materialismo. Pessoas que traem sem nenhum motivo. Pessoas que erram quase todos os dias e que quase todos dias sempre repetem o mesmo erro. Pessoas que não se sensibilizam com as centenas de mortes de crianças e adultos que vivem na miséria da Africa. Pessoas que não sofrem com a pobreza extrema de dezenas de pessoas escondidas num Brasil desconhecido. Pessoas que não sofrem ao ver seres humanos clamando por paz no mundo. Pessoas que não acreditam em Deus. Eu lamento pela humanidade por ter criado e perpetuado tudo isso.”

Hoje, amanhã, todos os dias e para sempre !





Ele não é a minha terceira nem a segunda alternativa. Ele é a minha escolha. E amanhã, quando acordar, eu vou escolher ele de novo.

O melhor tempo sempre será o agora !






Existe somente uma idade para a gente ser feliz, 
somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível 
sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer, fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, 
a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. 
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. 
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.


         L í z      V i e i r a .





Sou pessoa de dentro pra fora. 
Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. 
Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. 
Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina ... 

E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. 
E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. 

Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. 
Sou pessoa de riso fácil...e choro também!

E por você eu sou capaz de tudo !




É tão grande meu amor por você,
          que não tem como expressar,
nem através de gestos, nem com palavras,
  meu amor e tão grande que nem as estrelas,
nem a imensidão do espaço,
nem a profundidade dos mares se comparam.