terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Faça tudo por ela, mas antes de tudo a faça FELIZ !


Fale várias vezes por dia que você a ama. Ligue sempre. Mande um torpedo de 2 horas da madrugada dizendo: ‘amor, só pra lembrar que eu te amo’. Seja o primeiro a ligar no aniversário dela, ligue de 6 horas da manhã. Pegue-a em casa, leve-a para sair ou então a leve para sua casa. Vá buscá-la na rodoviária. Leve-a ao parque de diversões e ande com ela no trem fantasma. Faça cócegas nela. Leve-a ao cinema e assista com ela uma comédia romântica, mesmo que você não goste de comédia romântica. Caminhe com ela meia hora procurando um lugar pra comprar sorvete de chocolate. Não minta. Esqueça o nome dela, chame-a de ‘Amor’. Dê bichinhos de pelúcia de presente. Brinque com ela de contar segredos. Segure a mão dela. Fale para os seus amigos que ela é bonita. Apresente-a a todos da sua família. Convide-a para almoçar na sua casa. Passe com ela o natal. Diga que ela é linda e que você adora o seu jeito de menina. Dê chocolate no dia dos namorados. E o mais importante: faça- a feliz. Porque mesmo depois de tudo isso ter passado, ela ainda vai lembrar do quanto você a fez feliz.


Pode ficar, o espaço é seu !

TEXTO DEDICADO A AMANDA AZEVEDO*

Algumas pessoas chegam em minha vida lentamente, bem devagar, são quase imperceptíveis, e em silêncio vão ocupando espaço, preenchendo. Elas crescem, se alargam, se tornam grandes e com o tempo, elas já ocupam um espaço enorme. Outras chegam depressa, e nem precisam de tempo, já estão lá, ocupando um lugar largo e espaçoso. E, depois que elas estão instaladas, eu não sei tirar. Eu não sei dizer: ‘eu não quero mais você aqui’, porque eu quero, eu sentiria falta. Se alguma delas partisse, ficaria um espaço vazio que outra jamais conseguiria preencher, porque para mim, as pessoas não são coisas, pessoas são insubstituíveis, cada uma é única, cada uma tem um sentido, pessoas são importantes e elas não deixam simplesmente de existir da noite para o dia, eu não sei apagar e ainda não aprendi a transformar lembranças em cinzas. Eu sofreria com o vazio que elas deixariam.
E, se algum dia, uma delas decidir partir por conta própria, poderá voltar a hora que quiser e terá de volta o seu espaço na minha vida e no meu coração.

TEXTO DEDICADO A AMANDA AZEVEDO MINHA IRMÃ !

Não digo TE AMO ' como digo : BOM DIA !

Não sou daquelas que mudam de namorado como mudam de roupa. Acho ridículo aqueles que saem dizendo "eu te amo" como se fosse bom dia. Não saio por aí beijando qualquer um. Mas se eu amar de verdade não há quem me faça esquecer. Eu não digo "a fila anda", sabe por quê? Porque eu não tenho uma fila, eu tenho é um coração.

Ele & Ela

“Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros.”

(Tati Bernardi)



Ela: Posso confiar em você?
Ele: Pode.
Ela: Então vou te contar um segredo. Acho que eu realmente amo você.
Ele: ..
Ela: Você não tem nada pra me contar?
Ele: Eu a muito tempo te amo ,e isso já não é mais um segredo!

Ao invés de reclamar; saber AGRADECER !

Não vou dizer que todos os meus problemas sumiram quando eu vi essa imagem,
mas concerteza eles se tornaram bem menores.