sábado, 8 de janeiro de 2011

E foi assim que aconteceu ...























Vez ou outra viverá sem saber que está vivendo. E quando se apaixonar também vai ser assim.



Eu sempre achei o amor a coisa mais louca que acontece na vida de uma pessoa, um sentimento qee ele mesmo se distinguee ... uma coisa sem explicação qe a gente nunca sabe quando ele vem ,
eu passei um bom tempo tentando acertar nas minhas escolhas, cheguei a enlouquecer por tentar descobrir o qee havia de errado, tentando por tudo nos seus eixos ou encobrindo o qee me machucava ..
houve um tempo em qee eu própria me ceguei .. acreditando naqilo qee qeria acreditar e não no qee estava vendo ..
Talvez seja pr isso qee tenho mudado tanto e me tornado tão madura, madura o sulficiente para estar pronta para o qee eu sempre chamei de relacionamento ideal ...
Como a vida é engraçada ;
Quando eu menos esperava ou não esperava nenhum pouco :
Ela me trouxe você ! :::
Ronaldo da Silva Gomes ..
Em um belo dia .. eu sai de casa com alguma coisa no coração me dizendo qee aquele dia seria diferente, não apenas diferente afinal todos os dias não se igualam tanto ..
mas algo me dizia qee aqele dia seria um ponto de paz,loucura e ao mesmo tempo : saída !!
De fato depois daquele dia eu pude ter a certeza mais uma vez : de qee quase sempre tudo aquilo qee nos parece não valer a pena sempre nos surpreenderá mais uma vez ...
Obra do destino ou de Deus ?
As pessoas não sabem dizer ao certo .. porem eu acredito na minha fé , prefiro acreditar naquilo qee eu quero qee duro por muito tempo e porque não dizer pra sempre ?
embora nunca tenha acreditado nessas palavras : para sempre ..
prefiro viver intensamente acreditanto naquilo qee vejo , talvez duvidando muitas vezes .. porem sempre cuidando paa nunca tornar das duvidas certezas ..
Hoje eu sou sim feliz de verdade , aprendi a não medir sentimento pelo tempo mas si pelo valor real qee ele traz para mim e o grande papel qee ele exerce sobre a minha vida !!
Hoje eu já não posso viver sem você , e isso já me da certeza suficiente de qee era você o tempo todo qee eu procurava ;; bem não sei se era você realmente que iria me fazer feliz mas talvez Deus comtemplava nossos desejos e vontades iguais de ser feliz de verdade e ouvia ao mesmo tempo a mulher e o homem ideal na qual queriamos para nós e qee as pessoas qee nos acompanhavam não estavam se encaixando apesar dos sentimentos qee ainda eram fortes -'
talvez ele viu e entendeu qee precisava fazer alguma coisa pois eu sei qee ele comtempla os bons de coração .. sendo assim decidiu fazer os traços certos em nossos caminhos não sei foi uma borracha funcionou ou se a tempos atraz ele já havia escrito , sei qee um dia terei achance de perguntar a ele ...
Mas o qee importa é qee efim ele ouviu minhas orações e ligou sua vida na minha de maneira ideal ,um amor sincero ..
EU TE AMO DEMAIS !!
e sinto qee você me ama tambem !! isso me madurece e eu faço minha prece pra eu ficar pra sempre com você !!
Pai dos meus filhos , até qee a morte nos separe !
Qero te ter na minha vida assim ...
Um dia conversando com você eu disse: como a vida é engraçada tanto tempo de convivencia, e a gente de amigos hoje somos namorados, eu nunca imaginei isso .. eu fui me apaixonar tanto logo por você ... e você me disse: Sabe como isso se chama? :DEUS !




Bolão eu te amo incondicionalmente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário