quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Fogueira de desilusão ♫


'- Elos laços desfeitos, Por nossos defeitos
Pelo que não dá certo , Por todo desafeto..
Pela causa perdida, Pela paz escondida
Por todo tormento, Por cada lamento ..
Pela escolha errada, Pela voz abafada
Pelo caos instalado, Pelo amor alterado ..
Pela dor verdadeira, Por toda cegueira
Pelo ato da maldade, Por toda falsidade ..


Hoje o dia lá fora parece estar correndo tudo bem ..
Porém sinto que dentro de mim algo está errado ..
embora sei bem o qee se passa aqii já não consigo consiliar as coisas muito bem .. e me sinto só por não poder acatar os bons conselhos das pessoas ao
meu redor .. embora não sejá fácil dizer :
o quanto estou me preoculpando por não poder enxergar a solução como de costume ..
talvez hoje o bom e velho otimismo não esteja nem um pouco afim de levantar ..
e talvez adormecer esperando o amanhã seja mais fácil ..
Não sei o qee mais me falta para dizer qee tudo ficará bem talvez seja porque todas as vezes qee me sinto assim eu uso a esperança e talvez por não alimenta - la ela tenha se feito ausente no dia de hoje ..
Engraçado pois sinto qee hoje seria o dia em qee mais preciso dela .. embora não tenha derramado lágriima alguma .. mas o qee importa ?! fui eu mesma qee escolhi crescer ...
o costume de não depender de alguem e de não pedir colo pra chorar me tornou uma pessoa qee só depende da FÉ e qee só acredita na salvação divina .. por mais qee eu saiba qee do céu nem sempre será feita minha vontade ..
Mas eu sei qee não é hora de deixar de acreditar .. sim eu sei qee eu dependo do mundo lá fora para ter uma trilha estabelecida ... mas eu abro a cortina e só vejo o qee não me aumenta a fé e eu de uma maneira desesperada acredito em mim ..
pois os valores em qee acredito e nos quais sempre me ensinei .. estão em mim e não mais em ninguém .. o amor qee sempre idealizei é o qee eu tenho em mim e a vida ideal não está na riquezÁ qee as pessoas acreditam ... o qee é perfeito pra mim .. está em mim..
Mas o qee mais me afligee é pensar qee a qualquer momento as minhas bases podem perder o equilibrio e eu não estou nem um pouco afim de tentar descobrir de onde virá o meu apoio .. eu prefiro acreditar em mim .. pois o mundo anda hostil ... e eu sei qee o vem e vai da vida sempre faz com qee as pessoas mudem de ideia pois elas sempre vão querer mais .. e eu sei perfeitamente o qe eu quero e se um dia eu tiver qee novamente mudar ... será por puro amadurecimento .. pois por mais qee ja tenha virado gente grande : eu nunca vou saber tudo pois a cada dia a gente aprende algo mais ..
sinto dizer qee o dia de hoje esteja até agora ruim -' embora tenha soltado inumeros sorrisos a diverssas pessoas : mas ninguem nunca me disse qee é permanentemente proibido sorrir quando se está definitivamente triste sem saber qual será o rumo de sua vida ..

RONALDO GOMES EU TAMBEM AMO VOCÊ !!
acredito em nós, somente em nós !



Pode crer, que tudo vai dar certo