quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Compartilhando'

Nossa puts's esse tempo todo sem postar nem sei como tôô aguentando ..
.. como não tenho costume de postar no final de semana deixei pra segunda ..
e hoje já quarta feira .. juro : não tive tempo ..
bom meu final de semana foi boom .. digamos qee ele foi muito muito bom como sempre costuma ser ... bom nesse final de semanafiquei com o amoor .. já não é novidade .. afinal meus finais de semana são sempre só dele rs'
pra ter uma idéia não vi a Nanda fui ver hoje .. quando fomos as compras ... comprei o presente da Ana (siim ! foi ela quem eu tirei no amigo secreto dosenac rs' to falando pq a Dally tambein já estragou asurpresa mecontando que me tirou rsrsrs' put's desse jeito não tem graça pow rs' )
mas ta suave ..
Bom meu dia de hoje foi ótimo ao lado da Nanda .. apesar dele ter começado cun chuva aliás hoje ta frio e chovendo .. um friozinho sempre sempre cai mto bein (ADORO ) porém chuva NUINCA cai bein .. principalmente quando seu cabelo é levemente alisado por uma coisa estranha chama vicio ou melhor chamada : CHAPINHÁÁ -'
RS' ..
bom hoje eu e o amoor fizemos as pazes .. novidade ...
kkkkkkkkkkkkkkk
na sexta feirÁ foi zika .. eu o bolão, Angel ♥ batata, Thaísinha ♥ Zé' fomos pra adegÁ do Vinho .. foi zika eu racho demais aqeeles bestÁ -' Tomei meu vinho branco como sempre shuashuashuas ..
mais tarde rÁ' eu dei risadÁ viu ... alias eu sempre dou risadÁ quando vejo um palhaço mas ou melhor nesse caso : UMA PALHAÇÁ shuashuashuashuashuas ..
mais logo menosna outra postagem vou falar a respeito disso ..
No sabado levamos o afilhado pra ver a casa do papai noel o Kaique .. e a subrinha a Kauanne ..
shuashuashuashuas ..
No domingo programa de namorado mesmo ;
assistindo filme ..
eu o amoor a Kaah e o besta do Alex ..
amo eles ..
segunda feira foi um dia normal tão normal qee nem melembro como foi ..
rs'
ontem vi o amoor .. Amoo ele .. não me cansoo de dizer ..
boun ehoje novamente o verei -'
shuashuashuashuashuas ..
esses foram meus ultimos dias ..
bj'z da Líz ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário