quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Seja lá como for ...

Talvez se hoje o dia estivesse ensolarado eu pensaria diferente .. ou talvez não ..
embora eu ache que o clima la fora modoficaria o meu modo de pensar no fundo eu sinto que as gotas da chuva que ta caindo não mude meus sentimentos (graças a Deus por isso) ..
e se o sol tivesse aparecido os seus raios não refletiriam os meus pensamentos ..
Não faço idéia de como será o meu futuro tambem não dou a minima por não poder saber ..
Porem isso não significa que não me preoculpo ...
Sinto que vou ser cobrada da vida .. muito mais do que já fui e do que estou sendo .. mas do que adianta querer me anular se eu sei que lá fora existem muitos que torcem para o que não espero de mim ..
Existem pessoas que acreditam em si apenas quando conseguem o que planejam .. eu acredito em mim muito antes do que planejei assi quando criar as idéias elas não só teram força mas como teram a minha fé ..
aliás dar valor ao que passou é duvidar da sua fé ..
Não conto minhas horas ..
Isso se torna cansativo .. Só Deus realmente sabe o quanto vou durar mais uma certeza ele já me concedeu : NÃO SERÁ PARA SEMPRE !
E é isso o que me faz acreditar ainda mais qu eu tenho que fazer valer a pena mais do que qualquer um !
Não é uma questão de disputa mas siim : realização própria !
Possa ser quem eu busque em outro alguem segurança ! sim algum dia possa ser ..
Mas nunca buscarei felicidade ! embora ela possa ser repartida !
Porem nunca DOADA !
ela é instantanea e particular !
Meu sorriso eu sei que posso mostra - lo .. assim como as roupas de Calvin Klein que estão na vitrine !
o qe o o tornar ingualavel ao qualquer produto é que ninguem nunca poderá compra - lo por ser muito além de qualquer valor e por ter um DIFERENCIAL enorme :
NÃO POSSUI PRAZO DE VALIDADE !
Líz Bella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário