quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Diz qe é malandra mais não aguenta malandragem ♫

Em todo caso, desejo o mal de volta!
Não por maldade, só para ver se a pessoa é tão forte quanto eu !


Deus deu a vitória pra quem agiu certo da disposição
De ir lá reclamar ..
o meu segredo
É saber ser igual nunca me
Achei ser melhor que ninguém Sou gente,
da gente e isso te encomoda ..
Mais quando me vê tú abaixa a cabeça ♫

Não vou gritar a felicidade , a inveja tem um sono leve ,
não quero para perto de mim .
Respeite para ser respeitado ♫

O qee eu mais detesto em uma pessoa é a falta de capacidade de olhar nos meus olhos e dizer tudo o que ela pensa ao meu respeito .. de jogaar as piadinhas na minhá cara ou TODAS as frases postadas no orkut ... ou pelo olhar pra mim .. seria mais bonito olhar e demonstrar realmente toda raiva .. assim como sou acostumada a fazer e meus pais sempre me ensinaram a NUNCA jogar da boca pra fora o que eu penso ou imagino de uma pessoa ..
Não juga - la por uma situação ou por outra pessoa ..
mas Sempre subestima - la pelo o que realmente ela é .. sempre parei pra pensarse o que eu penso é o que as outras pessoas tambein pensam ..
revejo meus conceitos e minhas opniões só pra ver se a verdade me acompanha ..
não jogo da baco pra fora as minhas palavras pois sempre falo :
O QUE REALMENTE acho sem medo nenhum de dizer na cara de quem for sem medo de ser questionada , e isso poucas vezes fui .. pois tudo o que digo tem um fundamento antes de sair da minha boca e nunca tive medo de dizer ...
pois sempre fui pelo certo e isso SEMPRE FEZ TODA DIFENRENÇA NA MINHA VIDA !
eu nunca procoquei afinal : minha intenção não é provocar raiva em outra pessoa eu SIPLISMENTE JAMAIS VOU DEIXAR me subEEstimarem e querem atrasar minha caminhadÁ qee até hoje sempre foi guiada por quem nunca me desaparou : DEUS !!
E ESSA COMPANHIA SINTO MUITO É A MAIOR COM CERTEZA !
Lembrete -' SEMPRE QUE VOCÊ ESTIVER NA DISPOSIÇÃO DE JOGAR DA BOCA PRA FORA MAIS ALGUMA COISA QUE PENSA : TENHA TAMBEIN A DISPOSIÇÃO DE FAZER COM O QEE DA SUA BOCA SAIA O SOM E QUE MEUS OLHOS ESTEJAM LENDO TODAS AS PALAVRAS DA SUA BOCA ! E NÃO QUE MEUS OLHOS ESTEJAM CASANDOS DE LER !
PRA NÃO ACONTECER OUTRA VEIZ O QEE ACONTECEU :
FALOU FALOU MAIS QUANDO A IDÉIA FOI PRA SER FRENTE A FRENTE .. rÁ EU DEI O PRIMEIRO PASSO : MAS POR QUE TU ABAIXOU A CABEÇA ?
Não busco confusão simplismente busco saber se as pessoas tem a mesma capacidade de falar do que a de escrever !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário