sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Remember me (Lembranças)


Gente acabei de assistir REMEMBER ME
( LEMBRANÇAS )

nossa fazia um tempinho qee eu queria assistir .. enfim hoje eu consegui criei um tempinho pro lazer rs' ..
Bom qeem puder assistir qee assista !
eu particularmente achei a história mto interessante, me fez reletir em várias coisas ao mesmo tempo uma delas foi qee se você tem a oprtunidade e a condição de fazer as coisas diferentes e de perdoar : faça ! não deixe qee a oprtunidade passe por vaidade ou orgulho .. pois o amanhã pode ser tarde ..


ahh adorei tambem as frases de reflexão no filme ..
Nossas digitais ficam para sempre nas vidas em que tocamos"
Alguem entra na sua vida, e metade de você diz que você não esta nem um pouco pronto, mas a outra metade diz, faça dela o seu para sempre ..
e por mais que tudo o que você faça na vida seja insignificante :
FAÇA ! pois mais ninguem fará ! ...
Remember me (Lembranças)


Nenhum comentário:

Postar um comentário