sexta-feira, 1 de outubro de 2010

' Incerteza.

Nossa as vezes dizemos coisas qee iram magoar quem só nos faz beem ..
talvez eu não saiba ser grata a Deus por me presentear com o melhor ..
A verdade é qee nós humanos somos mto ingratos porque quando vc' ama alguem qee não te quer vc luta com todas as forças pra qee aquela pessoa um dia mude de idéia ...
no entanto quando encontramos uma pessoa maravilhosa na qual possui todas as qualidades qee procuramos e possui tambem os defeitos qee somos capazes de superar não somos capazes de retribuir com a mesma intensidade do sentimento ..
A verdade é qee não estamos acostumados a ser amados com sinceridade e o EU TE AMO qee sai da boca de quem realmente te ama parece não ter mto valor =/ talvez pelo fato de ja termos escutado isso diverssas vezes da boca das pessoas erradas aii um dia a pessoa certa chega e essa frase parece não ter mais tanta importancia ou pareça somente ilusão daii nos esquecemos de ser feliz de verdade e ao inves de se intregar completamente para aquela pessoa qee realmente esta te merecendo nos prendemos ao passado as desilusões da vida então ao inves de esperar pela confirmação de um amor REALMENTE verdadeiro esperamos pela próxima decepção ..
O qee eu tenho a dizer ?
acho qee não sei ao certo .. eu simplismente queria poder retribuir todo O AMOR ..
da maneira mais sincera , verdadeira e compativel com a sua !

Nenhum comentário:

Postar um comentário