sexta-feira, 1 de outubro de 2010

NANDA -'


Amanda Azevedo'
Minha NANDA ;
Gentee essa ai eah daquelas qee eu chamo de irmã ta ligado ?!
fala sério meus ultimos momentos mais felizes ela ta sempre comigo'
minha melhor'
aquela qee eu posso confiar sabe ?!
só tenho a agradecer a ela'..
nossa amizade é tudooo ...
e eu a amo demais ...
TE AMO PARA TODO O SEMPRE !!
E eu tenho muitissimo a agradecer do fundo do meu coração por td o qee vc tem feito por mim ..
te agradeço por vc sempre compartilhar suas alegrias e suas tristezas comigo ..
por vc' confiar tanto em mim ..
te agradeço pela a oportunidade qee vc me conceedeu dee ter sua amizade em minhaa vida' ..
sem vc nada faz sentido maiis ..
te amo melhor amigaa' :)


Líz & Nanda.
É mais qee amizade já virou irmandade !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário