sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eu quero amar vc'


'- Eu não sei ao certo o que devo fazer pra mudar essa situação , as vezes eu me culpo por acabar com todo aquele encanto que nos uni , mas ao mesmo tempo me sinto aliviada por deixar transparecer a você minhas
duvidas e incertezas ..
A verdade é que escolhi vc' mas escolhi para fazer feliz e não magoar' ...
eu quero estar ao seu lado em todos os momentos mas ao mesmo tempo não tenho a certeza de que isso será possivel ..
eu só peço desculpas por eu não ter vindo com um manual de instruções.
A ultima coisa qee quero é decepcionar vc' talvez venha daii a incerteza dee te fazer feliz o sulficiente .. eu sei qee vc não tem culpa alguma do que acontece mas peço novamente desculpas é qee meu passado me tornou assim e não são as boas intenções qee vão me curar ..
não é a sua boa vontade quem irá me mudar ...
acredito nessa frase :
nada muda se vc não mudar ..
a mudança tem que ocorrer em mim primeiro e acima de tudo ..
agora não sei quando isso poderá ocorrer ..
só quero te amar mais nada ..
hoje só peço isso a Deus .. pois é tudo o que vc merece ..
Eu quero te amar RONALDO GOMES !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário