quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Compartilhando .

Faz tempo qee não escrevo por aqee heiin ..
Mas enfim trampo & face*  estão me roubando do blog :(
shuas. 
As coisas estão correndo mto bem nessa minha vida ..
as vezes da aqela bagunçada mas como no ultimo fds a gentt
smp da uma organizada néah rs' ,
somentt uma coisa venho a me incomodar nos ultimos dias ..
Porém eu entreguei nas mãos de Deus & como diiz o meu amor :
Eu sei do qee fiz atté aqee para as pessoas'  & tudo qee fiz 
foi de bom coração & sem esperar nada em troca ..
Realmentt nunca esperei só não esperava tbéin qe não
representaria nada no final pra somaar ..
Mas DEUS É FIEL & JUSTO SMP !*
Poois éaah logo menos :
Preparativos para o NOIVADO >.<
ADEUS ALIANÇA DE PRATA , BEM VINDA ALIANÇA DE OURO
rs'
No trampo tudo beeem mesmo .. & se Deus qizé assim permanecerÁ ..
conheci pessoas novas qee to amando já shuas.
Mtos planos em mentt & mta coisa pra viver .. 
tenho sede da vida, tenho pressa & nela voou ..
A qestão é qee to vivendo uma fase óttima ..
Enfim to caindo de sono aqee portanto volto amnha :)








Aos qee aqee passarein : AMOR & PAZ ♪ 

Postei  as 23:40 hrs.


AO SOM DE : ALMA D' JEM - AMAR NOVAMENTE ♪





Nenhum comentário:

Postar um comentário