quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Compartilhando .

Atté aqee ta tudo certinho ..
o trampo ta suave & mtomtomto legal :)
aconteceu um algo essa semana ..
indiretas e taal ++ eu to bem suave sabe ?!
eu não to devendo nada & espero qee alguem
reconheça o quanto já fiiz ..
mas tenho certeza qee tudo vai dar certo ..
pelo menos eu to aqee com toda humildade pra recomeçar ..
Quanto ao resto ta tudo uma maravilha qee só ..
varias festinhas cun os amigoos qee são um bando de povo louco ..
Sabado foi niver da minha Nanda
qee foi ziká de vdd *
Segunda qee vem é niver do meu bb' u.u
vamo ver qual sera o presente néaah ?! ;)
Enfim agora nois dorme pra acorda cun a dispoisição fexoo ?! ;)
éaah noooooooooooois rapÁ* :)








AMOR & PAZ ♪



- No final tudo vai se acertar
Seja mal, seja bem nao importa
porque a gente sempre aprende quando a gente cai
mas quando a gente se levanta, é pra nao cair mais

Quando a hora certa chegar
Um sinal logo eu vou te dar
Porque na vida nao se resolve nada
quando esta sozinho
Então me deixe te ajudar,
Me deixe ser o seu amigo ♪

No Final - Circulador de Fulô




Postei :  00: 35 hrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário