quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu não consigo, mas Deus me ajuda !





 Esses dias tavaa pensando em algumas coisas qee hj me fizeram sentidoo ..;
De nada me adianta criar rivalidades se isso em nada for me acrescentaá'
nada me adiantariia criar magua ou raiva contra alguem pq' smp* haverá alguém qee irá dizer ou qe acha qee a
pessoa oposta é fascinante assim como smp* chegará alguém na pessoa oposta qe irá dizer qee vcc tambein  fascina !
guardar magua é opcional no meu caso : tentar viver intensamente e completamente feliz depende de se livrar de tudo qee é velho e feio dentro de mim! tôô nein aii com as brigas do passado hj em diia só ataco se for pra defesa' eah 18 anoos chegou' e trouxe junto um turbilhão de coisas e sensações' cresci e too aqii pra dizer pra qualqer um : hj eu me tornei a mulher qee sempre qiz ser'  .. e como eu aprendi com até os meus 17 anos e como ainda tenho qe aprender' mas to na paz e venha o qee viver vou permanecer assim .. graças a Deus até hjj não perdi o respeito qee sempre cultivei pra minha imagem' qee Deus lhe dêê saúde em dobro e qee se alguém fazer figa pra minha qedaa' Deus transforme em mais um salto' ele ta confiando em mim eu to confiando'
Sabedoriia só vem dele e qee eu aprenda a lutar contra as emoções de engano'
ÁÀs pessoas qee eu magooei : perdão !

Embora sempre existam algumas qe não merecem ser consideradas pois vcc sempre descobre uma traição e elas sempre te perdão .. essas pra mim prefiram manter longe' falsidade,inveja& mentira smp' atraza a vida e com Deus do meu lado eu sigo adiante' é PRECISO' perdoar mas mantenha a sabedoriia caso contrario nesse mundo tão traiçoeiro vcc sempre irá cair !"


Deus perdoe a pobreza da nobreza
Deus proteja a vida de quem quer que seja
Eu eternamente cantarei a paz
Eu eternamente cantarei amor

Saindo ao som de PONTO DE EQUILIBRIO :
 ♪ Jamais perca seu equilíbrio,
Por mais forte que seja o vento da tempestade
Busque no interior o abrigo.
De que valem os dreads?
(De que valem?)
Se as palavras são em vão.
O que lhe faz um rasta (filho de Jah),
é a alma e o coração.

Eu e eu buscando o Ponto de Equilíbrio,
(eu e eu)
Entre nós e o Eu dos irmãos que andam no mesmo caminho:
(eu e eu)

Ama todos os seus irmãos eh!Como o Sol a nos iluminar,
Sem nada pedir em troca, nem ao menos um olhar.
Uma árvore sem raiz não fica de pé: (raízes, raízes.)
Do que adianta saber sua história se não buscas a fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário