quinta-feira, 21 de julho de 2011

Compartilhando .

Bom agora são exatamente 18:54 hrs. eah perdi malhação mais uma vez'  rs'
A angel veio aqii .. aff man eu me divirto aqela quiin' boom hj fiqeii mto feliz com um depo e um recado no orkut de alguem qee ama demaiis , poucas palavras mas significaram mto mto pra mim'
Agora to indo toma um tiibummm antes qee o ammoor chegue aqii de novo e eu não to pronta ainda .. daqii a pouco ta ele aqii de novo' eah esses dias a gente fez a conta e fala seriio : a gente se vê a 255 dias seguidos' o engraçado eah qee nenhuma chuva até hjj impediu a gente de se ver' .. aiai em pensar qee quando casa tudo muda neah .. bom eah o qee a minha vó diz' .. hj ele me trouxe uma coleção de brincos de perola qee eu amoooooooo' digo coleção pq' quando ele vai comprar alguma coisa qee eu gosto daii ele se empolga' shuashuashuas ele me ligou perguntando se eu gostava de outras cores sem ser o branco qee eu tanto uso ' eu disse qee ele poderia trazer o rosa' bom aii ele chegou aqii dizendo: -AMOOR EU TROUXE UM ROSINHA, UM VERDINHO, UM ROXINHO, UM AZULZINHO E ESSE AQII NUM SEI QEE COR QEE ÉAH'
aiin meu Deus eu morro de rir com essa pessoa viu' shuashuas e apesaR DESSE CHATOO E MANDÃO DEMAIIS EU TE AMO OWW'  MININO' ;)
gente agora vou ali converssar com o chuveiro ' MAIIS TARDE  TO AQII DE VOLTA SIIM :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário