sexta-feira, 22 de julho de 2011

Quem é amigo é fiel até o fim ♪











O NOME DELA É JÉSSICA
[ NOSSO CASO É ANTIGOOOOOOOOO] 
Da pra se notar pelas fotinhas neah ?1 rsrsrs'
É uma das poucas amizades qee eu tenho qee tenho certeza qee vai ser pra sempre sabe ?!
Nossa com elaa foram tantooooooooos momentos juntas , tantas coisas qee presenciamos juntas .. tantaas situaçoes qee quase moremoos de rir e quase morrermos de chorar' ... tantas vezes sentadas no sojá da casa delaa compartilhando a foça ... ( triste passado) kkkkkk' .. nossa meu jesuis se Deus castigasse a gente por falar mal de algumas pessoas mas faiiz partedo instinto feminino neah ammg ?!
e sem falar dos nataiis e ano novo' qee passamos juntas qee com certeza foram os melhores ...
das altas baladinhas qee a gente danço até o chão .. da sua formatura neah ammg' ?! nossa esse siim foi o melhor diia de todos .. meu quanta coisa a gente viveu .. e cada lugar qee a gente passou com certeza nos relembrará as lembranças' foi tão engraçado no dia qee a gente se conheceu cincos minutos depois pareciamos velhas ammgs' e hj é o qee nós nos tornamos '
Tantas coisas qee a gente passou .. tanta gente qee qiz destruir e quase conseguiram mas Deus é justo e ele nunca falha' ..
Vcc é tudo pra mim .. tudo pq' vc representa tudo de boooom na minha vida' e pqq vc teiin tanto significado qee é impossivel descrever' ..  eu confio em vcc plenamente .. e eu nunca vou desistir de vcc ammg ' e a sua felicidade vc sabee qee é a minha tambeiin .. e qee eu torço muito por vc e qee sempre qee eu peço a Deus pelos qee eu amo vcc eah sempre lembrada' 
Nossa cumplicidade é eterna' .. os segredos pra sempre serão guardados as aventuras pra sempre na memóriia hein e vc eternizada no meu coração pq lembrar de vcc é lembrar de felicidade pq' foi ao seu lado qee eu vivii os momentos mais felizes da minha vida'
(Obs: bolão ao seu lado tambein hein ;) kkkkkkkk)


e como toda booa amizade teiin uma musica rÁ a nossa não é diferente :


planta e raiz - segue a vida 


♪ De que valem os ouvidos se não houver atenção

De que valem os olhos sem as paisagens
De que valem o vento sem uma direção
Pensar na ida sem a viagem
De que vale o amor sem alguém pra amar
Falar em Deus sem acreditar


De que vale o Sol sem chover
Só não me sinto só com você
Segue a vida
♪ Deixa rolar

Nenhum comentário:

Postar um comentário