sexta-feira, 22 de julho de 2011

Compartilhando .

Nossa como ta frio la fora .. mas num teiin problema não é assim mesmo qee eu gosto ;)
Hoje converssei mto com a Nanda pelo msn nossa qee bom qee tudo ta normal ..
senti muito a falta das palavras dela , no orkut nãão ta pegando nadaaa' ..
nossa to muito feliz com uma noticia qee recebi relacionado a uma amgg' mas tambein fiqei um pouco preocupada com ela mas eu tenho certeza qee Deus vai colocar tudo no seu devido lugar .. não posso falar muito a respeito no momentoo mas logo menos eu posto aqii ;)
hj sexta feira diia de role neah .. mããs axoo qee vou ficar mesmo aqii em casa debaixo das cobertas assistindo um filme de terror ( qee eu amo e ele odeia rsrs) com o amoor ;)
eah melhor mesmo já qee a gente num vai poder ficar até tarde na rua talve ele vai trampa amnha eah molêê ?!
Segunda feira' ta chegando e enfim fazemos 1 ano juntos neiin parece neah .. parece qee tudo começou onteiin ..
eu me lembro da primeira postagem qee fiz sobre ele aqii no blog .. nossa eu mesma dizia qee não dariia certo .. mas coisas são assim mesmo quando a gente vai com muita sede ao pote nunca da certo agora quando vcc joga tudo nas mãos de Deus e neiin se preocupa se vai acontecer ou não aii eu axo qee Deus faz qestão de contrariar  a nossa vontade só pra dizer qee é ele qee ta no comando'
E qee bom qee é ele qee smp direciona a minha vida  do contrário o qee seria de mim ?!
Ontem aconteceu uma coisa qee fez a gente brigar mas ta tudo certo .. eah o ciume teiin dessas coisas mesmo .. mas eu ja disse é em vão ele sentir .. ele sabe qe eu sou exclusivamente dele e de mais ninguem ..
fidelidade é fundamental .. antes eu não acreditava nessa qeatão mas quando vcc encontra a pessoa certa vcc é obrigada a acreditar e a idealiza - la tambein neah .. :)
No demaiis ta tudoooo ótimoo'  E ASSIM VAI PERMANECER SE DEUS QIZER -'
 agora vou ali fazer o feijão shuashuashuas'  ( graças a Deus qee eu adoro cozinhar )
fazer o qee sozinha em casa sobra tudoi pra mim neah ;) 
logo menos to aqii de novoo ok ?!  
saindo ao som de PROJOTA - ATÉ O FINAL'♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário