sexta-feira, 29 de julho de 2011

o que nos uni é mais forte do que nós !

O amor foge o controle e nos faz voar. Voar exatamente pra onde a gente quer, sem a gente querer parar. Quando o amor foge do controle, não dá mais pra dizer o quanto ele mede e por onde ele anda. Mas ele incessantemente não pára de crescer.
Todo o meu amor eu vou te dar, sempre te ajudar, e ao seu lado pra sempre vou viver, porque tudo isso é você, e nada além disso importa, enquanto você viver, eu vou sorrir quando te ver, e enquanto o amor existir, meu coração vai ser seu .
Antes de você eu sempre tinha a razão, não aguentava reclamações, não planejava tantas coisas boas . Antes de você eu não morria de saudade em questão de estar só um dia longe,  não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível amar tanto uma pessoa. A verdade é que antes de você, eu não era eu.







♪ Não há amor maior
Em todo o mundo, é verdade
Nenhum amor maior
Do que o que eu sinto por você ♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário