quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Bem aventurado aquele que não anda segundo o conselho dos impios ! *

Talvez eu ainda venha me surpreender com muitas coisas que estão pra acontecer nessa minha vida e que eu ainda nem imagino .
Todos os dias eu tento ser mais fria , tenho conseguido valorizar somente quem merece ..
Mas eu ainda tenho o coração vulnerável ..
Talvez eu não seja o que algumas pessoas desejam que eu fosse ..
Talvez eu perdoe demais e esqueça de tudo que já me fizeram ..
Talvez meu coração seja tão ingenuo quanto eu tinha 8 anos ..
Talvez eu ainda não tenha crescido como deveria &
Talvez ainda possa sofrer por ser assim .
Mas eu ainda acho bom esperar das pessoas , esperar de tudo .
eu ainda acho bom acreditar em alguém pela segunda vez
mesmo que a confiança seja abalada ..
Eu ainda acho bom acreditar nas pessoas e no que elas são capazes .
Eu ainda quero praticar o perdão .
Embora você venha criticar alguns dos meu atos .
Eu ainda quero poder acreditar nas palavras de Jesus Cristo quando ele diz :


Bem-aventurados os misericordiosos,
 porque eles alcançarão misericórdia. (Mateus, V: 7.)


Se perdoardes aos homens as ofensas que vos fazem,
 também vosso Pai celestial vos perdoará os vossos pecados. 
Mas se não perdoardes aos homens, 
tampouco vosso Pai vos perdoará os vossos pecados. (Mateus, VI: 14-15.)


Se teu irmão pecar contra ti, vai, e corrige-o entre ti e ele somente; se te ouvir, ganho terás o teu irmão. Então, chegando-se Pedro a ele, perguntou: Senhor, quantas vezes poderá pecar meu irmão contra mim, para que eu lhe perdoe? Será até sete vezes? 
Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete vezes, mas que até setenta vezes sete vezes. (Mateus, XVIII: 15, 21, 22.)


Então pra que eu darei ouvidos as pessoas que são humanas como eu ?!
Se Deus que é nosso criador diz que é preciso perdoar, 
é preciso esquecer ..
e pra questionar se todas as vezes que 
erramos e falhamos ele nos perdoa ..
Quantas vezes Pecamos contra ele e ele ainda sim 
nos ouve e nos ama de uma forma incondicional ..
Quem sou eu para não repensar e quem é você para questionar ?
Eu ainda quero continuar com meu coração vulnerável, bom, porém Sábio pois :


Bem - Aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus"! (Mateus V: 8)


E para aqueles que eu também desapontei peço perdão com toda humildade poiis :

Eu ainda acredito que pelos nossos atos o mundo ainda poderá ser melhor !*












Nenhum comentário:

Postar um comentário