terça-feira, 22 de novembro de 2011

. Será que eu sei? Que você é mesmo Tudo aquilo que me faltava ♪

Por nós tenho tentado levar todos planos adiante , tenho tentado acreditar que conseguiremos chegar até o final assim como sempre foi nossa meta.
Tenho tentado interferir nas crises para mostrar a elas o quanto nosso amor é imenso ..
Tenho tentado não falar mais alto, tenho tentado ajeitar as coisas no lugar ..
Tenho tentado ..
Porque eu & você sabemos o quanto necessitamos da presença um do outro em nossas vidas , sabemos que não mediríamos esforços finalizar nossa história juntos !
Por nós eu tenho lutado desde o principio , desde quando era realmente fácil ..
Por você eu abri mão de quase tudo, abri mão porque desde o inicio eu sempre soube que não poderia viver sem você , pois você estava me curando .
Eu & você fomos colecionadores de decepção e esse foi o maior motivo de querer tentar lutar por algo novo ..
Mas eu também venho analisando o quanto tem sido dificil conseguir vencer .. 
Sou grata que você enfim apareceu aqui , ainda bem que você chegou e disso eu sempre serei grata porque você me faz feliz e eu não sei porque Deus foi tão generou cmg porque somos todos falhos e pecadores e muitas vezes não somos merecedores de uma benção , mas acho que ele compreendeu cada oração & então resolveu responder ..
E por isso que guardo esse amor dentro de mim sem nenhum interesse de joga - lo fora ..
Mas eu tenho me preocupado e muito por sinal ..  estive pensando : não sei se somos os mesmos ..
Tudo bem que os dias de paz são muitos mas do que adianta os de guerra são os mesmos .
Tenho medo de te perder ( e muito medo) ... Mas pior que isso : tenho medo de perder o amor que tanto cuidamos cuidadosamente .. 
Eu sei que o encanto esta indo embora .. você me diz que qeria avançar no tempo pelo menos 3 anos para conseguir enxergar como estariamos no futuro & eu queria voltar no tempo pra concertar certas coisas que hoje estão fazendo toda diferença ..
Por você tenho aceitado viver de um jeito que não queria só para continuar vivendo com você, mas eu sei que a insatisfação é algo que sempre me fez desistir de pessoas, coisas e muitas vezes de mim mesma ..
Não sei se estou mudando ou se você mudou demais mas to com saudade daquele tempo que tudo era tão bom pra mim ao ponto de não conseguir encontrar imperfeições nesse amor perfeito que estavamos criando .
Não quero te preocupar com essas palavras afinal tenho tentado também te poupar de muitas delas que nem se quer consigo descrever , talvez por medo de você novamente não entender !
Você sabe o quanto somos diferentes um do outro mas eu sempre achei que isso não era impedimento para qualquer amor que fosse .. 
Mas hje eu vejo que diferenças são doces somente quando se trata em você querer assistir futebol & eu aquele filme de romance ou talvez  quando elas se resumem em não ameaçar nosso sentimento !*
Eu te amo e tenho lutado por isso e sei que você tabém só não sei ao certo se tem sido mais dificil pra você do que pra mim !
Mil coisas acontecem ao seu redor

Você não as percebe

Pois não pode distingui-las
Talvez não faça diferença
E o que resta pra você
São somente as coisas
Que você pode suportar ,
Às vezes a distância ajuda ..
Desculpe
Estou um pouco atrasada
Mas espero que ainda dê tempo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário