quarta-feira, 9 de novembro de 2011

 Cuide bem do seu amor, seja quem for ♪

Houve um tempo em minha vida 
em que eu não entendia o porque de muita coisa
e pude ver o quanto eu estava despreparada &
o quanto era imatura ..
Mas eu não sabiia oque o amanhã me esperava 
e não sabia se novamente nele eu iria errar ou iria
acertar .. Também não sabia qual o caminho
minha vida iria tomar .. eu estava tão perdida e que tinha 
medo de me encontrar  e novamente me decepcionar
não superando as expectativas , então eu mudei, me reinventei &
enfiim tomei como lição tudo oque se havia passado e etão eu cresci ..
A letra dessa música me fez refletir e fazer dela minhas palavras ..
Hoje eu vejo perfeitamentte que ela não só aconselha
mas mostra a direção correta para fazer aquilo que você maiis ama eterno 
e valorizar oque Deus lhe proporciona , então pra que disperdiçar as oportunidades
inventando desculpas ou culpando as pessoas que teve a infelicidade
de passar em sua vida lhe causando desgosto ou tristeza ..
Já parou pra pensar que se não fosse por elas você jamaiis
teria a capacidade de entender você e ser capaz
te conseguir algo tão primordial que é o amoor real ?
É verdade a vida ensina e requer que pelos erros você
aprenda para que quando o VERDADEIRO AMOR chegar você estaja : PRONTO !



♪ A vida sem freio me leva, me arrasta, me cega
No momento em que eu queria ver
O segundo que antecede o beijo
A palavra que destrói o amor
Quando tudo ainda estava inteiro
No instante em que desmoronou
Palavras duras em voz de veludo
E tudo muda, adeus velho mundo
Há um segundo tudo estava em paz


Cuide bem do seu amor
Seja quem for,
Cuide bem do seu amor
Seja quem for...


E cada segundo, cada momento, cada instante
É quase eterno, passa devagar
Se o seu mundo for o mundo inteiro
Sua vida, seu amor, seu lar
Cuide tudo que for verdadeiro
Deixe tudo que não for passar
Palavras duras em voz de veludo
E tudo muda, adeus velho mundo
Há um segundo tudo estava em paz


Cuide bem do seu amor
Seja quem for,
Cuide bem do seu amor
Seja quem for... ♪



Nenhum comentário:

Postar um comentário