sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Compartilhandoo .

TAAARDE*
nossa quanto tempo qee nun encostto aqee ..
desde terça-feira uaaal'
maas enfiim desde o feriadão super molhado qee nós tivemoos rs'
nada ac0onteceu de tão interessantt assim ..
Bom esses diias fiqeei atte mto tarde conversando com a minha ALGEL MARIA,
aiin ammg vooc é mto zikaa como eu amo vooc, e pode ter CERTEZA qee
NADA & NEEIIN NINGUÉM vaai destruir essa nossa amizade tudo oqee a gentt ja viveu junttas
varioos buxixoos varias brizas varioos segredoos qee só eu & vooc sabemoos uflaas tte amo eu NUUNCA vou deixaar de amaar vooc :) conta cmg qee eu conto ctg :D
rs' macaca ruivaa to adorandoo como vooc me cita no seu fotolog u.u shuashuas]
Boom , enfiim ..
Onteiin fiqeii no face cun as ammgs ALINE & a KARINA ..
shuashuashuas] Deus do céu só de lembrar da nossa conversa eu começo a riir ..
. senta no pudiim ♪ (elas.intendeem.mto.bem) rs'
Seriio onteiin foi a melhoor madrugada meew nossa fala seriio ..
Maas como neiin tudo são flores : Onteiin faleceu um primo do meu amôô :/
fomoos na casa da mãe dele a noite e lá estavaa a familia reunida ..
fato tristee e qeein ++ sofre é smp a mãe neah (n) ..
Mas espero qee Deus a cubra de forças (yn)
hjee não sei ao certto qualqe vaai ser o rolê ..
to aqee pintando as unhaas & esperando meu Brigadeiro chegaar
praa pra gentt decidiir rs'
aiai viiu como eu amo esse minininho shuashuas]
Gentt vou ficaa por aqee ,



AOS QEE AQEE PASSAREIN : AMOOR & PAZ ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário