segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Compartilhandoo .

BOOM DIIA !*
Hojee eu acordei um pouco melhor da sinusite ,
maas ta sendo ótmo receber mimo do amoor e da coroa aqee rs'
Enfiim nesses ultimos diias qee postei ..
tava meio triste mas ontem tive uma conversa com o amoor ..
qee foi ÓTIMA .. 
É engraçado , nós dois costumamos dizer
qe nosso amor é forte e a gentte smp tira essa conclusão
smp nos momentoos maiis dificeiis ..
e quantaas coisas nós já enfrentamoos não é ammor ?!
a minha força é vooc !*
Mas com todas essas provas só tenho a agradecer a DEUS ;
Poiis ele smp nos sustentou e nunca permitiu qee :
A CONFIANÇA, COMPANHERISMO, AMIZADE && FIDELIDADE !*
fossem afetadoos && hojee eu vejo qee é poor isso qee somos tão forttes !*
Eu amoo vooc !*
voltando ao assunto do diia de hjee :
Bem, não sei se vou saiir, provavelment não .. 
coom esse nariiz entupido qee só respira e num sentii cheiro (n) rs' ..
Mas emfiim aqee ou em qualqer lugar vou ta cun o super-moozi ..
DESCULPEEM o mto meloo mass qeein ta amando vaii me compreender e
qeein não ta :
Não sabem oqee estão perdendo ..
shuashuas)
Mas amando ou não ; DESEJO atodoos um ÓTIIMO diia !!










AOS QEE AQEE PASSAREIIN : AMOR & PAZ ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário