sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Compartilhandoo .

Hjee o dia começou mto beem e em seu decorrer assim permaneceu ..
Exceto algoo qe aconteceu no final do dia .. Não vou detalhar
pois não me faz beem ..
Mas posso dizer qee tenho um conselho a todos
voocs caros leitores :
- Se hje existe algo que atrapalhe a sua felicidade ,
seja uma verdade não dita, um acontecimento ou
uma simples atitude :
FAÇA, corrija, diga !
Ou talvez quando vooc menos esperar alguém agirá poor vooc ..
voocs sabiam que o cerebro só guarda verdades e ele não
tem em sua memória mentiras ?
Sim é verdade ! cientistas já provaram isso ..
Assim também é a vida ..
Ela só relata a história quando é verdadeira ..
As demais coisas ela descarta !*

(...) Você foi a pessoa que chegou mais longe e que me fez crescer.
 E se ainda não der certo, eu vou te guardar no mesmo lugar 
e quando alguém pedir para que eu faça um pedido, o meu pedido vai ser o de sempre: Você.






AOS QEE AQEE PASSAREIIN : AMOR & PAZ ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário