quarta-feira, 28 de setembro de 2011

      Compartilhandoo ..

Booa Tardee*
Eaah isso aii .. volteii rs'
a viageiin foi ÓTIMAA uffas sem palavras pra descrever ..
9 diias longe disso tudo aqee me ajudou mto a relaxar e pensar mtoo em
mtaas coisas ..
Sobre a viagem :
- Bom viajar já é boom .. e ao lado de qeein se ama então .. é melhor ainda neah ?! r$
Lá a gentte fez de tudo um pouco e logo menoos vocês veram nas fotos postadas aqee ..
foi realmentee MARAVILHOSO ..
mas o qee é ainda melhor .. foi a conversa qee eu & o amoor tivemoos ..nossa
nem acreditoo qee finalmentt encaixamos as coisas no lugar .. coisas qee mais tarde com certeza colocariam
 nossos planos em risco .. mas é isso aii .. nada melhour qee uma booa conversa .. Por a gentt se entender TÃO BEM é qee tenho a certeza de qee esse relacionamento é PERFEITO ..
Voltando ao assunto ::
Os 9 dias por aqee passaram rapidamente .. mas lá em VALENTIM GENTIL (destino para onde fomos )
 parece qee o tempo não passa .. e isso foi ótimo pqq assim nós dois aproveitavamos o maximo .. mas o qee eu mais curti mesmo foi o baile do Hawaí do dia 24 pro dia 25 .. 
Parece qee por aqee não aconteceu nada demais .. tive algumas surpresas ao voltar umas peqenas coisas desagradaveis mas é o normal da vida real .. rs'
Eu só quero essa tal FALSIDADE beeeeeeeeeeeeeeeeeem longe de mim .. Deus me livre && me proteja ..
Gentinha hipócrita qee ousa em se auto.rotular como exemplo de verdade e soberania ..
Maas enfim quanto aos amigos verdadeiros : Sentii sim saudade de vc'z ..
AMOO VOCÊS ..
Enfiim por enquanto fico por aqe ..

AMOOR EU AMOO VOCÊ !



SAUDADE ::
Kaah & Alice ♥
Nanda ♥ ♥
Thami ♥
Lariie ♥  


AOOS QEE AQEE PASSAREIIN : AMOOR & PAZ ♪



Nenhum comentário:

Postar um comentário