sábado, 10 de setembro de 2011

Compartilhandoo .

B* Diiiiiiiia      rs'
Sabado de manhã .. nada pega aiinda..
Teiin umas festinhaa aqee na vilÁ ..
vamo ve em qual o supermoozii vai qerer iir neah rs' ..
Enfiim onteiin a noite as coisas não foram mto booas ..
Comeceii a lembrar de algumas coisas e pensar em outras ..
Vi uma noticiia qee me deixou MTO TRISTE,
mas enfiim não veiin ao caso agora neah ..
Mas tava pensando hjee de manhãzinha e cheguei a conclusão de qee o Bolão 
teiin mesmo razão :: axoo qee já passou da hora de eu cessar tanta bondade para com algumas pessoas ..
e pensar nelas somentt quando necessário ..
isso me faiiz pensar qee to crescendo .. qe to na idade mais desejada pra qeein teiin 15 ANOOS .
mas como eu queria ter de volta a idade da irresponsabilidade ..
Se soubesse que seria tão complicado assim rs' eu não almejaria tanto a maior idade'
Maas enfiim vamo continuar aii na caminhada qee Deus ajuda sempre neah ..
e Vamo parar de reclamar porque pelo menoos eu acordei e to aqee pra conquistar os ideaiis ..
E como existem centenas de pessoas qee queriam ter um terço da minha nada amarga vida' rs'
Fora os ZÉ'   e os BICÃO qee deixa a maldade&invejà  transparecer neah'
Mas graças a Deus o Pai teiin nos guardado na palma da mão e fé nele aqee é o qee nauun falta !*


Boom maiis Logo menoos to de volta heiin :)



Aos qee aqee passareiin :: AMOR&PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário