quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Eu já sonhei com a vida agora vivo um sonho ♪







As vezes eu tenho medo, do que poderá acontecer amanhã. Eu fico imaginando como seria minha vida sem você. Seria sufocante demais, acordar e ter a certeza de que você não ligaria, não ofereceria um abraço ou um beijo. Ou que seja um simples " boa noite". Seria incrivelmente horrivel, analisar a minha vida toda, e não encontrar momentos ao teu lado. Seria muito chato, olhar para todas as direções, dormir a noite sem ter alguém para um sonho bom. Seria, seria, seria.. Mais não é. Eu observo toda essa situação, e ofereço um valor exato para todos os nossos momentos. Sem você não teria sentido, nem razão. Eu não saberia quais são seus perfumes preferidos, e também não saberia quais são as camisetas que você adora usar. Eu nunca imaginaria, quais são seus costumes, e suas maneiras de ver a vida. Eu ficaria realmente vazia, sem suas ligações ao final do dia, ou ao começo de um sábado. Eu ficaria perdida, todos os dias em que você vem me encontrar, e juntos ficamos assistindo um filme,dando risada, saímos juntos e tudo compartilhamos .. que seja. Não importa o momento, eu realmente ficaria péssima, ao imaginar você estando nos braços de outro alguém e eu ao lado de alguém que não seria você. Porque quando eu penso nessas possibilidades, algo me faz lembrar que tudo isso é fora da realidade e então dou o valor exato merecido. Quando eu penso nisso, algo me diz, pra parar de ficar gastando o meu tempo a toa. Algo me convence que vale a pena viver. Esse algo, que me deixa com esperanças, e me deixa melhor é você. O motivo único que demonstra a cada dia, como é bom acreditar no amor e como é saudável, viver por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário