segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente ♪





O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, 
mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele.
E que ele só era para mim poeira ao vento e pequeno demais (quase nada) para poder estar ao meu lado e me mostrar felicidade, felicidade que nunca antes havia sonhado ah! que bom que não sonhei
pois antes de fechar os olhos eu como mulher me realizei  !*     B♥



* O tempo passa e um dia a gente aprende
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
Eu vi o tempo passar vi pouca coisa mudar
Então tomei um caminho diferente (..)
O tempo é rei, e a vida é uma lição
E um dia a gente cresce ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário