segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Compartilhandoo .

O final de semana já se passou e eu por aqui nem apareci ..
Mas admito que não tive tempo mesmo (n)
O sabado foi bem agitado eu e o super mozii fomos em um casamento do amigo dele (irmão de um amigo nosso) ..
Foi bem legal .. a melhor parte foi a hora do bailinho claro rs' qee por sinal nós dois arrazamos na LAMBADA shuashuashuas'
Ao som de Beto Barboza o Bolão se revelou heiin shuashuashuas ..
Nem chegamos tarde 01:00 hrs a gente já tava aqee ..
No dia seguinte de tarde nós fomos no aniverssário do Pq. São Rafael iria ter uns showzinhos lá ..
e até qee foi beem dahora heiin ..;)
Quem apareceu por lá foi : Pixote, Pura inocência , Eder Miguel (ex - vocalista do Doce Encontro) e no Sampa Crew mas a gente neiin ficou pra ver eles já que eu não curto neeah (n)
Mas a gentt curtiu bastante encontramoo a turma todaaa'  mta gente coloo ..
Hjee fui pro curso , fiqeei uma cota coom a Kaah ( A barriga dela ta crescendo) ela ta LIINDAAAAA'
Ela me mostrou as roupinhas do bb'  provavelmente menina poois o médico disse qee teiin : 70 % de chance de ser menina e 30 % de chance de ser menina então ...
e eu espero mesmo que seja menina pois ela comprou TUDOO rosa shuashuashuas ..
O nome qee a gent escolheu fooi ALICE ..
me lembra Alegria .. rs'
Eu e o mozauun já começamos a planejar a viagem e se Deus quizer tudo dará certo e no próximo dia 16 estamos aii com o pé na estrada e só voltaremos no dia 25 .. (yn)
Boom poor enquanto essas são as novas ..




Aos qee aqui passarein : AMOR&PAZ




Amoor :: eu amo vocêê ! sz










Ao som de : Planta & Raiz - Difícil de perdoar ♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário