terça-feira, 9 de agosto de 2011

Compartilhandoo .


Hojee quando estava tomando banho o meu amoor chegoou
e apareceu na janelinha dizendo :
Líz saii daii logoo veiin aqee ver uma coisa ..
Quando saii do banho ele diisse :
Que recado é aquele no seu orkut ?
ai euu :
Que recado ta loco ?  rs'
Quando entrei aqee no quarto eu vi essa imagem na tela do pc e ao lado 
estava um presente LINDO :  FLOOOREES''
Então ele me abraçou e no meu ouvido disse :
EU TE AMO Líz !* ♥
A neiin preciso dizer maiis nada neah ?!
Fooi o presentt mais LINDOO QEE JÁ RECEBII DELE'
Não esperava ser tão surpreendida hjee assim ..
/ainda maiis pq hjee não é nenhuma data especiial,
Bom amnha posto fotos das minhas Flores aqee !*

AMOOR EU TE AMO,
OBRIGADO PORR VC SER O HOMEM QEE EU
SEMPRE SONHEI !*


Nenhum comentário:

Postar um comentário