domingo, 31 de julho de 2011

Quantas vezes você se perdeu olhando pro nada, pensando como tudo poderia ser diferente ?

Too aqee colocando algumas ideiias no lugar ou pelo menos tentando poor sem causar nenhum dano a tudo que já está estabilisazo, mas é dificil acabar com as ipóteses mesmo quando estão quase mortas porém ainda vivas ..
Não é que hoje me veja arrependida .. jamaiis!* Mas eah qee me peguei pensando em algo que alguem hoje me disse .. eu sempre digo a minha mente não dar ouvidos a outros mas parei realmente para analisar e vejo que os outros podem estar certo .. ou não talvez aaaaaaa] mas quem irá saber ?, 
Ser submetido pode valer a pena mas talvez seja sempre necessário reavaliar a onde você sai perdendo ou ganhando , 
Hojee meus pensamentos ficaram como um cigarroque eu acendia e enquanto queimava eu analisei rapidamente todos os meus desejos e vontades antes que ele acabasse ..
Talvez se eu tivesse desde o começo ter apresentado como tudo poderia ser talvez hoje eu não procuraria saídas para escapar de sensações que antes nunca surgiram aqui até o presente momento ..
Talvez meu maior castigo esteja sendo a limitação e nada maiis .. mas esse pode ser o pior castigo pra alguem que não vê limites e que pra ela tudo pode acontecer é só você estar pronto para presenciiar qualquer tipo de fenomeno ..
Arealidade é que eu não soube reverter a situação antes que ela se tornasse uma caracteristica do meu cotidiano, e eu nem contava com isso .. talvez era pq' tudo era tão perfeito que realmente eu me esquci de perguntar se averia restriçoes .. 
AAAAAA] maiis tudoo é tão boom .. e como serei ingrata se opnar poor reclamaçoes nesse presente que vivemos mas como seriia injusto comigo mesma se eu não tentasse quebrar regras ..
Eu só espero que compreenda o motivo de parar pra pensar sobre isso ,talvez seja mesmo a hora de diminuir a carga horariia já que este é omomentto de repensar o que se posiciona na contra mão ..
E pq' não gritar mais alto ?! já que ouvir não funciona bem do jeito que eu queria .. aaaaaaaaaa] se você soubesse que clichêês são desnecessários agora ..
Mudar ou não mudar ? eiis a qestão !*

E ela viu o cigarro se queimando e foi pensando em tudo que também acaba. 
Depois 
acendeu outro e lembrou que tudo pode recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário