domingo, 24 de julho de 2011

Compartilhandoo .

Salvee guerreirooos&guerreiraaas !*
Onteiin a festinha da madrinhaa Foii maraaaaaaaaa'  foi zikÁ demaiis .. tudo beiin qee roubei a briza quando eu e o bolão colocamoo o dvd do cesar menotti & fabiano mas e daii noiis gosta neah shuashuas da hora os gordinho man ;) ..
maaas falando seriio foi zika mesmo .. a madrinha até choro de emoção kk' mas pensa qee acaboou?! não não .. daqii a pouco o amoor ta vindo pra eu ele e a ermã fazer um bolo surpresa pra madrinha neah ;) boom espero qee ela não leia isso aqii antes neah ?! shuashuashuas' 
o qee eu tenho dizer a elaa e os zikáz qee tavam lá onteiim foi qee estar com eles é sempre muitoo muito boom .. sempre supera minnhas expectativas e eles me fazem feliz demaiis .. e a todos daqela casa : EU AMO VC'Z HEIN ;) eu to só 1 ano na vida dos padrinhos do bolão e eles na minha .. mas eu já CONSIDERO DESDE O COMEÇO COMO MINHA FAMILIA TAMBEIN ;)  são meus padrinhos tambeiin .. amoo vc'z de verdade junto com o amoor da minha vida eu ganhei uma familia imensaaaaaaa' eqee boom qee vc'z me conmsideram tambein .. chegar em um lugar e ser respeitada não teiin coisa melhor e ganhar o carinho e o amoor de tanta gente assim qee só convive comigo aa 1 ano não teiin preço -' 
e o bomm éah qee as coisas sempre acontecem naturalmente neah ;)
AMOOR sua familia é minha tambeiin obrigado por proporcionar maiiis uma pra mim !* 
Boom zikotees vou alii fazer comprar as coisas do bolo logo daqi a pouqinhooo msm o amoor ta aqii beijo guerreiros .. maiis tarde to aqii hein ;)
um ótimo resto de domingo ptra vc'z e nessa semana qee se iniciia  AMOOR&PAAZ ♪ heiin ..
 AMOOR AMNHA: 
1 ANOO COM VC' TE AMO MEU TUDOO !*



SAINDO AO SOOM DE CHARLIE BROWN JUNIOR - ♪ O FUTURO É LABIRINTO PRA QUEM NÃO SABE O QUE QUER ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário