segunda-feira, 13 de junho de 2011

Meu futuro é ao seu lado sim !


♪ Em teu olhar vi meu destino
Hoje é como eu quis
Você me fez amar, me ensino a ser feliz
As horas mais dificieis me ajudou superar
Meu anjo protetor, obrigado por estar...
Ao meu lado quando mais me sentia fraco
Te dou o teu valor, e sou recompensado
A Deus agradeço hoje é como eu queria
Tenho você pra me abraçar em uma noite fria
Minha estrutura meu guia é você e só você
A cada dia mais e mais, não posso te perder
Muitos Problemas superados e outros virão pela frente
Pois terei minha recompensa mais as vezes nem sempre

Será tão facil
Mais prometo estarei sempre aqui
Enfrentarei, sei que você faria o mesmo por mim
Meus pensamentos mudaram quando aprendi a amar
Não é segredo se percebe, vendo em meu olhar
Jamais farei algo que possa nos deixar separados
Alguns tentou em vão
O amor falou mais alto

Já provei que te amo, e não me canso em dizer...
A vida não é tão boa, se nela não tem você

Vou lutar, vou lutar, jamais vou desistir
Te dou o céu, te dou o mundo todo para te ver feliz
O que faço por você, eu sou correspondido
Em dobro ou e as vezes mais, te faço um pedido:
Continue sempre assim, dando orgulho pra mim
A nossa história de amor, vai ter final feliz

Foi bom ficar ao seu lado,
Esse é o fim do nosso namoro ...
Adeus aliança de prata,
Bem Vinda aliança de ouro ♪


Planos logo menos concretizados .. ;)
maiis feliz do qee nuncÁ !


Nenhum comentário:

Postar um comentário