quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

1.8            Breakaway ♪


























1.8
PARABEIINS PRA MIM O/
02.02.2010
Hoje eu tive o melhor aniverssario de toda minha vida o/ ..
O dia já começou bem logo a meianoite meu amoor foi o primeiro a me dar parabeins , bom ele jáestava comigo portanto foi o primeiro neah .. logoem seguida todos meusamigosforam me mandando mensagem me ligando , mandando recado, depoimentos no orkut e msn .. fui pro curso hojem .. o diacomeçou pefeito ao lado das minhas pebas : Dally, Jé & Ana ..
bom mascomo todo dia02 de fevereiro chove hoje não foi diferente , caiu uma cuva qee pareciaqee o céu iadescer ' (Deus me livre) shuashuas -' porem achuva deu uma amenizada..
o amor chegou aqii umas 20:0 hrs dai começou achoverde novo mas nem morta qeeeu iaficar aqii em casa nesse dia rs' .. aindabem qee eleveio me buscarde moto .. bom pelo menos não ia me molhar ,rãn engano meu achuva pegou agente bem no caminho indo pracasada Kaah .. eu fiqeii toda insopadachegandolagente vc'z não acreditam :
O amoor fezumafestasurpresa pra mim .. mewtavaquase todos meus amigos lá foi a maior surpresa pra mim , nossaeu fiqeei muito maiis qeefeliznunca imginei qee elesiam fazer isso .. fiqeei muito emocionada .. o Bolo atiaedna qeem fez .. tavaa umadelicia claro: erade chocolate meu preferido neah ;)
foi tudo muito perfeito eseeles queriam me deixar feliz, eles conseguiram pois esse aniverssário
de 18 anos foi COM CERTEZA o melhor de todos qee já tive, eeu só tenho aagradecer pela presençadecada um .. e pelo amor ecarinho qeecada um tem por mim , eu realmente não seriia nada se não fosse aamizade de vc'z .. sem falar do amor verdadeiro qee eu tenho pelo senhor RONALDO GOMES JUNIOR shuashuas '-
aiin amoor vcc me engano direitinho obrigado por tudo mesmo .. embora o primeiro pedaço de bolo tenha sido pratia Edna vccsabe qee o primeiro lugar no meu coração é todo seu ! eu te ao muito meu amoor -'
hoje definitivamente foi o melhor diia .. nossa sem palavras pra vc'z ..
Hoje fiz 18 anos, embora não significar muita coisa eu sintoo qee é a hora de mudar novamente , digo novamentepq' mudanças são sempre muito boas , mas claro sempre que forem trazer o bem e não o mal .. eah dessaveiza menina deixa de lado um pouco a inocencia para assumir de vez seu papel de mulher pq' hj elaentendeu qeea vida cobra sério e não da prafugir, não digo deixar a meninamuleka de ladoo pq' isso nem se ela qizesse ela conseguiria mas ela sabe qee esta na hora de começar a se equilibrar na corda bamba e por precaução aprender a vooar -'
Hoje eu compreendii qee a vida não obriga ninguem a largar seu conto de fadas mas ela exige qee levemos a sério a história qee ela escreve ..
AMO TODOS VOCÊS QEE ME FAZEM FELIZ E QEE FAZEM NÃO PARTEDO MEU DIA MAS QEE FAZEM PARTE DE MIM !
A Líz aqii amaa vocês incondicionalmente !









Amoor vcc é minha razão !
Tee amo !
L&B



Nenhum comentário:

Postar um comentário