terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pode ficar, o espaço é seu !

TEXTO DEDICADO A AMANDA AZEVEDO*

Algumas pessoas chegam em minha vida lentamente, bem devagar, são quase imperceptíveis, e em silêncio vão ocupando espaço, preenchendo. Elas crescem, se alargam, se tornam grandes e com o tempo, elas já ocupam um espaço enorme. Outras chegam depressa, e nem precisam de tempo, já estão lá, ocupando um lugar largo e espaçoso. E, depois que elas estão instaladas, eu não sei tirar. Eu não sei dizer: ‘eu não quero mais você aqui’, porque eu quero, eu sentiria falta. Se alguma delas partisse, ficaria um espaço vazio que outra jamais conseguiria preencher, porque para mim, as pessoas não são coisas, pessoas são insubstituíveis, cada uma é única, cada uma tem um sentido, pessoas são importantes e elas não deixam simplesmente de existir da noite para o dia, eu não sei apagar e ainda não aprendi a transformar lembranças em cinzas. Eu sofreria com o vazio que elas deixariam.
E, se algum dia, uma delas decidir partir por conta própria, poderá voltar a hora que quiser e terá de volta o seu espaço na minha vida e no meu coração.

TEXTO DEDICADO A AMANDA AZEVEDO MINHA IRMÃ !

2 comentários:

  1. euuuuuuuuuuuu te amooooooooooooooooooooo e pode ter certeza nem a distância sera capaz de apagar o amor que eu sinto por você

    ResponderExcluir
  2. Eu amo muitoo mais minhÁ NandÁ ..


    VOCÊ É TUDO AMG -'


    Nada, nada vai separar você de mim ♫



    te amo INCONDICIONALMENTE !!



    Líz && Nanda
    (Amizade eternÁ )

    ResponderExcluir