sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A minha maior certeza é que sou feliz !


Um novo dia chegou.

E eu quero, pra começar dizer que a onda é de quem chegar, então não to sozinha nessa.Que eu tenho uma parada pra você ouvir, hoje eu acordei num clima bacana, alegria transbordou e me lembrou que alguém me ama.Veja só: ontem eu tava perdido, é ... hoje eu tô sem problema e muito leve até pode acontecer o mesmo com você.Eu tô rindo à toa, quem mais vai querer ?
Quero ver o sol brilhar, sem parar.Será que é pedir demais ? Claro que não !
Hoje eu quero sair com os meus amigos por aí, a vida é muito curta pra que desperdiçar ?
Se você ouvir o seu coração o mundo cabe na sua mão, quem planta amores pelo caminho não encontra nenhum espinho, e quem sabe eu te encontro lá existe tanto a compartilhar.Eu já ergui a ponte é só atravessar !
Vem curtir comigo o dia já vem, abra a felicidade você também .. vamos sentir algo novo ! Vem curtir comigo, isso faz tão bem abra um sorriso no rosto de alguém, pra eu sentir como é bom ...


... Abra a felicidade que tem aí

Nenhum comentário:

Postar um comentário