quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Compartilhando'



Obs: Fotos abaixo de CABELOS ENROLADOS antigÁs .. mas eu gosto ;)
RS'
hj o dia foi beem legal .. a tarde inteira aqii perto de casa ...
Na casÁ do pai da Karina .. foi bem zikÁ .. todo mundo lacausando muito naquele churras .. rachey -'
até eu fiqeei loka detabela .. cun uma pinguinhÁ la qee nem sei o nome rs' .. shuashuashuashuas ...
Marqeii hora no salão amnha pras 4 da tarde .. alias amnha a meia noite já é de 2011 gente nem acredito ... nossa o tempo ta passando mto rapidoo .. rs' .. eu to crescendo shuashuashuashuashuas ...
isso eah vdd' daqii 1 mes faço 18 ANOS !!
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!
eba'
shuashuashuas ..
bom hj eu fui ver minha prima a gatada minha vidÁ .. minha LindezÁ .. qee chegou de viagem do sull a Andreza .. nossa o bb' delata tão lindoo .. eah agora ela eah mãe .. shuashuashuashuas ..
aii eu tomto feliz mto mesmo ... Bom nesse exato momento to tc aqii cun a ThaísinhÁ .. eo amor ta lanacasadomarido dela Zé Pipa (Vitor) shuashuashuashuas .. eah ele ia durmir la hj .. shuashuashuas .. tão lá comendo Arroz com farinha e sal .. shuashuashuashuas .. acreditem não é mentirÁ ..
tÃo parecendo as criança da africa ao redor da mesa ..
shuashuashuashuas ..
Bom quero postar agora sobre a MANUELITÁ ..
a tartarugÁ ninjÁ shuashuashuashuashuas ..
Na realidade ela pertence a Gi mas eu já dominei neah .. da praver .. rs'
O fato eah qee eu sinto coo se ela fosse da familia .. a gente elaé quase um ser humano vai .. u bb' animal shuashuas ..
Enfim dia perfeitooooooooooooooooooooooo ..



amoor te amo meu tudo -'


obs: OUVINDO : OUTRA VEZ DO ROBERTO CARLOS -'
E DAÍ ? A Líz TAMBEIN EAH CULTURA POW -'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


BJ'Z POVO


Nenhum comentário:

Postar um comentário