segunda-feira, 4 de outubro de 2010

'- Thami.

Thamires Souza.


Sim é ela mesmo gente ..
Elas é aquela amiga que eu chamo de ideal sabe , porque ela não adula não e desculpe a palavrinha : não faz cú doce sabe ?!
os conselhos dela sempre são os melhores, é aquele conselho que entra na sua mente e faz efeitos ...
nossas brizas são sempre booas sapoksapoksapoksapok ..
as nossas conversas de : besteirol são mto boons tipo mto engraçado , claro qee pra quem é normal é uma sessão de cabelos arrepiados e olhos esburragados mas eah isso msm :
Só os loucos sabem ♪
sapoksapoksapok ..
man' eu conto tudo pra ela e axoo qee eah isso qee faz toda diferença :
pq deposito nela a confiança e mesmo sem esperar nenhuma retribuição ela assim honra minhas espectativas' e eu ? simplismente a AMO muito ..
pensamos igual, sonhos igual , dizemos igual , idealizamos igual mas nunca nossa amizade ficaa só nas palavras ao contrario : prova que quem é de verdade sabe superar qualquer situação ..
Thamires Souza se tornou meu bem maior !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário