segunda-feira, 25 de outubro de 2010

'- Tantos momentos de felicidade ♪

25/10/10
Hojee fazem 3 meses qee tudo se fortaleceu ..
nesses 3 meses eu realmente descobri a felicidade ..
do sentimento correspondido e da retribuição do companherismo ..
hoje eu seii qee tudo qee estou vivendoo é uma recompença
por tudoo qee já passei . embora não me arrependa de tantas vezes
ter perdido meu tempo por alguem qee hoje vejo
qee foi apenas uma passagem de aprendizagem .. e qee não era pra ser meu !!
mas agradeço a Deus por ter me dado a oprtunidade de conhecer um alguem ..
qee me faz ter a certeza de qee vale a pena siim insistir no amoor'
pois u dia ele aparece mesmo quando ja não esperamos por ele '
♪ E por mais ninguem me apaixonar te fazer a pessoa mais feliz da vida pois você é meu ponto final ♪


3 meses de mta felicidade com vc' amoor'


RONALDO GOMES ;
T.amoo ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário