quarta-feira, 6 de outubro de 2010

'- Compartilhando.

Nossa nem tive tempo ontem pra postar ..
tava com um sono do caramba viu'
sapoksapoksapok..
nem fui pra escola , fiquei na casa da Thami, a gente tava gerenciando nosso blog' .. alias era sobre isso o que eu queria falar galerinha , pois é nós duas fizemos um blog decidimos isso pq como as duas palhaças adoram escrever vamos ajudar vc'z mulhres a decidir coisas dificeis da vida , situações o cotidiano que toda mulher se enrosca , claro que não vamos falar somente sobre HOMENS' sapoksapoksapok .. mas vamos retratar a opnião de nós mulhres e adolescentes sobre tudo , sobre o mundo, uma visão critica de tudo o que nos cerca , debater os mais diverssos assuntos obtendo as mais diverssar opnioes ...
Nossa eu sei que a gente brisa demais , mais é isso mesmo :
quem tem boca vai a roma e quem tem talento revela !!
e nosso é colocar em palavras os nossos sentimentos e opniões.. logo mais estarei divulgando pra vc'z ...
to aqui no senac daqui a pouco é a apresentação do trabalho aff ..
a Dally e a Jeeh ta akie comigo .. essas peba da minha vida ..sapoksapoksapk..
fazer o que neah tenho que ter responsabilidade tambem sapoksapok ..
bom agora vo la .. Até mais tarde galerinha ..
bj'z da Líz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário